terça-feira, 7 de março de 2023

Rodong Sinmun exorta a trabalhar para a materialização do programa rural


"A sessão ampliada da VII Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, que foi realizada açambarcando a esperança e atenção de todos os militantes partidistas e habitantes do país, analisou e balanceou globalmente o estado de trabalho de 2022, primeiro ano do cumprimento do programa da revolução rural da nova época.

Ademais, discutiu e determinou as imediatas tarefas importantes e prioridades da etapa atual para o desenvolvimento da economia nacional e os meios de seu cumprimento."

Recorda assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta terça-feira (7) e prossegue:

"Em seu discurso sobre o primeiro item da agenda da reunião plenária, o Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, apresentou a estratégia de desenvolvimento e orientações de luta para lograr o crescimento sustentável da produção agrícola sob a bandeira da revolução rural e dar impulso mais forte ao desenvolvimento integral da construção socialista ao estilo coreano.

Converter o país no repleto de arroz ao situar seguramente a produção agrícola em nova órbita de desenvolvimento e consolidar a base ídeo-política e a material e técnica do campo, eis aqui a convicção e vontade invariáveis do PTC.

Esta organização política luta não por alguma doutrina ou autoridade, mas para proteger e apoiar o povo com toda sinceridade, assegurando sua felicidade e interesses.

Todas as organizações partidistas devem cumprir suas responsabilidades assumidas no cumprimento do programa da revolução rural da nova época, tendo em mente que o êxito ou o fracasso da produção agrícola deste ano e a prosperidade integral do Estado dependem do desempenho dos Estados-Maiores políticos de cada região, domínio e entidade.

Bem conscientes de sua missão importante, devem estimular todo o partido, país e povo à luta para alcançar a meta de produção de cereais deste ano e a perspectiva de desenvolvimento agrícola." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário