sábado, 25 de abril de 2020

Nossas forças armadas revolucionárias são as invencíveis infinitamente leais à liderança do partido: Rodong Sinmun


"Em 25 de abril de Juche 21 (1932), o Presidente Kim Il Sung fundou o Exército Revolucionário Popular da Coreia, primeiras forças armadas revolucionárias de tipo jucheano.

Este acontecimento serviu de garantia militar para acabar com a historia de martírios nacionais e cumprir a causa da libertação da pátria e deu inicio à tradição de vitória da revolução coreana."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun no editorial publicado neste sábado (25) e continua:

"A imperecedora proeza dos grandes Líderes antecessores reside na construção das forças armadas revolucionárias infinitamente fieis à ideia e causa do partido.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un mantém a firme vontade de fortalecê-las como as do partido fieis a seu atributo revolucionário.

As forças armadas revolucionárias coreanas são as poderosas nascidas e fortalecidas sob a base da grande ideologia e ostentam agora seu orgulhoso aspecto de exército forte no ideológico e político sem paralelo no mundo.

Tem a orgulhosa tradição de defender ao risco da vida o prestigio do partido e apoiar com fidelidade sua direção.

E estão armadas com a invencível estratégia e tática militares de Kim Il Sung e Kim Jong Il e dotadas do modo de ataque valente e perfeita capacidade de combate.

Graças a elas, haverá sempre vitórias e glórias no avanço da pátria e da revolução coreana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário