sábado, 18 de abril de 2020

Rodong Sinmun chama a manter as tradições revolucionárias de Paektu


"Ao criar as tradições revolucionárias de Paektu e e introduzi-las na prática revolucionária, o Presidente Kim Il Sung acumulou grandes façanhas ante a pátria, a nação, a época e a história."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial deste sábado (18) e prossegue:

"As gloriosas tradições revolucionárias de Paektu, criadas pelo grande Líder Kim Il Sung no fragor da renhida luta antijaponesa, constituem a linhagem da revolução coreana e o patrimônio de eterna duração.

Estão sintetizados nelas o sistema da ideologia Juche e o espírito revolucionário de Paektu, as imperecedoras façanhas e valiosas experiências de luta e o modo de trabalho revolucionário e popular.

Servem de enciclopédia da revolução incomparáveis tanto na riqueza e profundidade de seu conteúdo como em sua força atrativa e vitalidade.

A história de vitórias da revolução coreana é precisamente a de continuação e desenvolvimento das tradições referidas.

Graças a elas, a revolução coreana pôde marchar sem desvio algum pelo caminho incipiente e lograr eventos e mudanças do século.

Na luta para mantê-las e desenvolvê-las, o povo coreano se formou como forte em ideologia e convicção e vanguarda independente e foram manifestados plenamente o caráter invencível e o poderio do socialismo coreano.

A marcha iniciada no monte Paektu é a rota imutável da revolução Juche. E as tradições revolucionárias nascidas ali são o fundamento de todas as vitórias e prosperidade.

Todos devem levar a feliz término a causa da construção de uma potência socialista mantendo de geração em geração essas tradições como patrimônio eterno sob a guia do grande Partido do Trabalho da Coreia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário