sábado, 11 de abril de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un inspecionou regimento de aviões de caça e assalto


O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, inspecionou um regimento de aviões de caça e assalto adscrito à divisão aérea e antiaérea da zona ocidental.

Acompanharam-lhe nesta ocasião o vice-presidente do CC do PTC, Ri Pyong Chol, o general do exército das forças terrestres, Pak Jong Chon, chefe do Estado-Maior-General do EPC, e os quadros do CC do PTC.

Ele foi recebido no terreno pelo general do exército das forças aéreas, Kim Kwang Hyok, comandante das forças aéreas e antiaéreas do EPC, e pelos comandantes do regimento.

Os pilotos ficaram muito honrados e felizes por ter em seu regimento o Marechal, algo que sempre desejaram.

O Comandante Supremo averiguou o estado de preparação de decolagem dos aviões do regimento e o cumprimento de sua missão de defender o espaço aéreo jurisdicional da zona ocidental.

Muito satisfeito de que o regimento defende seguramente o espaço aéreo da zona ocidental da pátria realizando sempre os voos de fidelidade e proezas com o fervente desejo de reciprocar a confiança do partido e da pátria, reconheceu os esforços abnegados dos pilotos e apresentou-lhes as tarefas programáticas para o incremento da combatividade do destacamento.

Manteve conversações com os melhores pilotos do regimento.

Ao dizer que encomenda totalmente a defesa do céu da pátria a eles, reiterou-lhes sua firme confiança.

Exortou-lhes a treinar os autóctones métodos de combate aclarados pelo partido com a decisão de oferecer a vida pelo partido e pela pátria e de dinamizar a campanha para melhorar a pilotagem e combatividade mediante os intensos treinamentos de navegação.

Seguidamente, presenciou um treinamento aéreo do regimento junto com os quadros acompanhantes.

Quando foi dada a ordem de decolagem do comandante das forças aéreas e antiaéreas do EPC, os pilotos subiram ao céu deixando um ruído ensurdecedor.

Ao sobrevoar o posto de comando onde se encontrava parado o Marechal que realiza sem descansos a inspeção à frente para fortalecer as forças armadas em aras da segurança da pátria e da tranquilidade do povo, os aviadores renderam-lhe máxima glória e saudação militar demonstrando a alma de fidelidade de todos os oficiais e soldados das forças aéreas e antiaéreas.

Ato seguido, foram realizados os exercícios de perseguição, detecção e aniquilação dos alvos aéreos.

O Máximo Dirigente deu fortes aplausos para os aviadores ficando muito contente com os intrépidos movimentos e ações de combate no ar que presenciou junto com os quadros acompanhantes.

"No treinamento de hoje, os guardas fidedignos do céu de nosso partido mostraram também que estão preparados para decolar a qualquer momento em que se dê a ordem", disse e acrescentou que os pilotos deste regimento, dispostos a defender a pátria como bombas-humanas, ratificaram contundentemente sua vontade de defender o céu jurisdicional ao demostrar sua alta capacidade de cumprimento de missões de combate.

"Estou profundamente impressionado com os esforços abnegados dos aviadores sempre fiéis à ordem e chamado do partido", expressou e estendeu saudações a todos os pilotos e militares do regimento e seus familiares.

Transborda no regimento a elevada moral combativa dos aguerridos capazes de realizar o combate no espírito de um contra cem, que para cumprir a ordem do Marechal, lutariam frente a frente com qualquer invasor aéreo carregando em seus aviões muitas bombas em vez de combustível para o regresso.

Agradecendo sinceramente o Marechal Kim Jong Un os pilotos com grande afeto e confiança, todos estes e os uniformados do destacamento reafirmaram a decisão de defender de maneira inexpugnável o CC do Partido e o sagrado espaço aéreo jurisdicional da pátria oferecendo a vida como guardas do céu fiéis a ele.

Fotos: https://bit.ly/3a2mEjt

Nenhum comentário:

Postar um comentário