terça-feira, 28 de abril de 2020

Rodong Sinmun destaca a importância da agitação econômica na arremetida frontal


No editorial desta terça-feira (28), Rodong Sinmun exorta a dar auge à agitação econômica para impulsionar a arremetida frontal.

"Esta trabalho é uma campanha política para mobilizar as massas populares à luta para materializar as políticas do partido", inicia o editorial e prossegue:

"A vitória da atual arremetida frontal orientada a superar as provas e vicissitudes nunca antes vistas na história depende de como se explora a força espiritual das massas populares que constitui o motor do socialismo.

Cada vez que se apresentaram ante a revolução as ambiciosas tarefas de luta, o partido mobilizou as masas populares mediante a enérgica agitação econômica criando assim os milagres do século.

Foram logradas vitórias fulminantes na batalha de 70 dias da década de 1970 e êxitos surpreendentes nos períodos difíceis e foi aberta a era dourada da construção durante os últimos oito anos, o que testemunha a sensatez da direção do PTC que leva adiante a revolução e a construção com o poderio da ideologia.

A partir da vontade invariável de converter a arremetida frontal de hoje na campanha ideológica, o partido despachou ao setor carbonífero muitos grupos de propaganda artística e de agitação econômica.

Todas as organizações partidistas e os funcionários devem dinamizar esse trabalho estimulante para que todo o país se encha de ímpeto combativo e fervor revolucionário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário