quarta-feira, 8 de abril de 2020

Perspectiva da arremetida frontal da RPDC


Hoje na RPDC se empreende energicamente a arremetida frontal destinada a superar todas as dificuldades que obstaculizam seu avanço, cuja perspectiva acapara a atenção de muitos especialistas e analistas do mundo.

O maior interesse deles reside em que a RPDC toma a iniciativa neste ataque.

Ao apresentar a linha estratégica da arremetida frontal, a RPDC analisou de maneira científica sua situação subjetiva e objetiva. O que chama a atenção em sua análise e conclusão é que atualmente o país se encontra sob o bloqueio econômico das forças hostis durante o período mais longo da história e tais forças tentam esmagá-la por completamente mediante o método de desgaste e debilitamento de sua força apostando na demora. Se a RPDC não dá acicate à sua luta para fortalecer-se com seus próprios recursos, se aferrará ainda mais a ofensiva inimiga. Por isso que este país asiático optou pela arremetida frontal com o objetivo de lograr o triunfo final no enfrentamento com as forças hostis e adiantar o novo triunfo da construção da potência socialista.

Esta determinação estratégica voltou a mostrar patentemente à sociedade internacional que a RPDC nunca venderá sua dignidade, a qual defende como a vida e que é um país que forja seu destino de modo independente com as próprias forças, sem obedecer a mudança da situação objetiva. O povo coreano aprendeu a maneira de viver com os próprios esforços, vencer os inimigos e dificuldades e defender sua dignidade e direitos na situação duradoura e severa nunca antes vista na história. É sua convicção e vontade defender sem falta a dignidade do país e vencer o imperialismo ao tornar-se rico, poderoso e próspero pelas próprias forças ainda que tenha que apertar os cintos. Um povo com tal espírito independente inabalável jamais pode ser derrubado.

O fato de que mesmo sob as sanções em que a sobrevivência da mesma era considerado um milagre, este país construiu a moderna cidade de Samjiyon, a zona de repouso-balneário de Yangdok, a fazenda de estufa e viveiro de árvores de Jungphyong no final do ano passado mostrou claramente quão poderoso é o espírito de seu povo. Com a declaração da arremetida frontal baseada na força desse espírito, a RPDC voltou a aplicar um grande golpe frontal nas forças hostis. No fim das contas, é a RPDC quem toma a iniciativa.

Os analistas do mundo prestam atenção ao sólido cimento da potencialidade interna deste país asiático e seu fortalecimento e desenvolvimento.

Desde o período inicial de sua fundação, a RPDC aspirou ao desenvolvimento independente da economia e durante várias décadas assentou a base econômica nessa direção. Por contar com tal potencialidade não balançou ante a quaisquer crises econômicas mundiais.

Atualmente também acelera seu avanço apresentando as metas de desenvolvimento econômico ao seu próprio estilo e no apoio de matérias-primas e recursos domésticos do país e técnicas próprias. Em todos os cantos do país se empreende de maneira tridimensional e global a construção de alvos importantes tais como a zona turística costeira Wonsan-Kalma, a Fábrica de Fertilizantes Fosfóricos de Sunchon e a Central Hidrelétrica Orangchon. O setor da indústria leve se agita pela campanha de reciclagem de recursos, de desenvolvimento e uso de energias naturais, de aumento máximo da produção e máxima poupança, e de auge produtivo apoiado na força da ciência e tecnologia.

Sua poderosa capacidade de autodefesa dotada de potente força dissuasiva de guerra, constitui a segura garantia de desenvolvimento da economia nacional e da paz da Península Coreana, do nordeste da Ásia e do mundo.

Por outra parte os analistas apreciam a capacidade diretiva do Partido do Trabalho da Coreia e do governo da RPDC que sempre iluminaram o caminho a seguir pelo país e povo com linhas corretas em cada época. Corrobora com isso o fato de que o PTC, em sua V Reunião Plenária do VII Período do CC que foi realizada em dezembro do ano passado, apresentou a linha estratégica de superar severas provas e abrir um amplo caminho de construção de uma potência socialista. O PTC e o governo da RPDC está a par do ponto débil das forças hostis e conduz com iniciativa e habilidade o enfrentamento com elas.

Nesta arremetida frontal é definitiva a vitória da RPDC que acelera a construção de uma potência socialista frustrando as maquinações de esmagamento e isolamento das forças hostis.

Naenara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário