quinta-feira, 23 de abril de 2020

Rodong Sinmun exige trabalhar com coletivismo na arremetida frontal


"Todo o partido, o país e o podo superam hoje em dia com a arremetida frontal todas as dificuldades que obstaculizam seu avanço, em pleno acato às resoluções da V Reunião Plenária do VII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia. Esta realidade exige a todos os setores e entidades a por em pleno jogo o espírito coletivista."

Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta quinta-feira (23) e prossegue:

"Para levar adiante a revolução tomando o controle da situação atual, é preciso redobrar o ânimo, sobretudo, manifestar sem reservas o poderio do coletivismo que é precisamente o do socialismo ao estilo coreano.

Avançará dinamicamente a construção socialista quando todos os setores, unidades e cidadãos trabalhem com inteligência e paixão unidas para materializar as políticas do partido antepondo os interesses do Estado e da revolução.

Todos os habitantes devem armar-se mais firmemente com o espírito coletivista.

Lhes compete intensificar a campanha contra o individualismo, o egoísmo, o egocentrismo e outros resíduos de ideologias caducas considerando o coletivismo como demanda vital e obrigação moral.

É importante estabelecer o estilo de antepor os interesses do Estado e do coletivo em todos os trabalhos.

Todas os ramos e unidades da economia nacional devem realizar a produção e a construção sob o comando unificado do Estado.

Há que implementar os princípios coletivistas em todos os domínios da vida social.

Os funcionários devem cumprir o papel vanguardista em materializar esse espírito.

Devem buscar e elogiar os atos louváveis e nobres e as sementes de inovação das massas populares para que o coletivismo se faça o estilo próprio de nosso Estado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário