sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Os setores econômicos fazem impulso no segundo semestre



Diferentes setores econômicos estão registrando bons resultados.

Os esforços primários estão sendo canalizados para o projeto de construção da indústria química C1.

O Complexo Químico de Sunchon terminou o trabalho de fundação para estradas compostas para uma seção de 1 600 trechos e realizou 300 metros cúbicos de escavação de fundação e mais de 460 metros cúbicos de concreto para uma grande planta de oxigênio. E também instalou 37 pilares para o pátio de carvão e completou a construção de terrenos para reunir e misturar o agregado antes do cronograma.

O Instituto de Química Namhung responsável pelo processo de produção de metanol até agora finalizou milhares de peças  equivalentes a mais de 80% da carga de trabalho geral de planejamento.

O Complexo de Vinalon 8 de fevereiro está trabalhando na expansão da capacidade da produção de soda cáustica na fase final.

A partir de 19 de agosto, a carga de trabalho global foi completada em 99% e a instalação do equipamento em 98%. Em particular, diferentes oficinas que realizam os processos de eletrólise, retificação, produção de ácido clorídrico, graduação e construção de caldeiras de 15 toneladas estão acelerando a construção e a instalação.

O Complexo de Ferro e Aço de Kim Chaek está intensificando o projeto para configurar um alto-forno de oxigênio e uma grande planta de oxigênio.

Foi feito o solo de ventilação e a torre de entrada de ar da planta de oxigênio. Forno de sinterização e outras instalações foram renovadas em um curto espaço de tempo. Além disso, espera-se que o período de construção seja cortado drasticamente à medida que a fabricação e montagem de estruturas de aço e construção em piso  estão quase concluídas e a maioria das outras instalações e estruturas foram instaladas.

O projeto nacional de modernização da rede elétrica, com o objetivo de reduzir a perda de transmissão e colocar o sistema de energia em uma base Juche, está em andamento como previsto. Sem influenciar o funcionamento dos estabelecimentos industriais e o abastecimento em áreas residenciais, dezenas de transformadores importantes foram renovados e um total de mais de 1 500 km de linha elétrica foi recondicionado.

Uma linha de produção de alumina de grande capacidade será estabelecida na Oficina de Fundição Munphyong.

Os processos para alimentação de matérias-primas, sinterização e lixiviação já foram configurados antes de passar pelo teste parcial. E o processo de calcinação deve ser colocado em breve.

O complexo construiu edifícios de produção e instalou instalações-chave com seus próprios esforços e providenciou o processo de sinterização de forma a confiar em materiais locais e evitar a calcinação, mesmo em temperaturas mais altas do que antes.

O setor de transporte ferroviário continua registrando bons resultados.

O objetivo mensal para o transporte de mercadorias foi superado em 105,6 por cento em julho e o plano operacional do motor diário foi atingido em 109,3 por cento, em média, neste mês.

O Complexo de Ferro Songjin está realizando o plano diário de produção de ferro de Juche 1,5 vezes mais, enquanto o Complexo de Ferro e Aço de Hwanghae está reestablecendo os registros de pico na produção ferroviária pesada.

Por Choe Kwang Jin - Pyongyang Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário