quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Declaração do General Kim Rak Gyom


 O General Kim Rak Gyom, Comandante da Força Estratégica do Exército Popular da Coreia, divulgou a seguinte declaração em 9 de agosto:

"Como já foi esclarecido, a Força Estratégica do Exército Popular da Coreia está examinando seriamente o plano para um ataque envolvente em Guam através do fogo simultâneo de quatro mísseis balísticos estratégicos de médio alcance do tipo Hwasong-12, a fim de incendiar as forças inimigas nas principais bases militares de Guam e sinalizar um aviso crucial para os EUA

Na terça-feira, a força estratégica do EPC, através de uma declaração de seu porta-voz, advertiu completamente os EUA contra suas sanções globais contra a RPDC e seus movimentos de maximização de ameaças militares a ela. Mas o presidente dos EUA em sua fala novamente soltou uma série de bobagens sobre "fogo e fúria", não conseguindo entender a situação grave em curso. Isso está ficando extremamente grave e a artilharia de Hwasong está pronta para o ataque.
Parece que ele ainda não entendeu a afirmação.
O diálogo sadio não é possível com um indivíduo desprovido de razão e que apenas busca a força absoluta. Este é o julgamento feito pelo pessoal de serviço da força estratégica do EPC.

A ação militar que o EPC está prestes a tomar será um remédio efetivo para restringir os movimentos frenéticos dos EUA na parte sul da península coreana e sua vizinhança.
A artilharia Hwasong da Força Estratégica do EPC está repleta de uma forte determinação para demonstrar plenamente mais uma vez o poder invencível do país que se tornou uma força nuclear confiável do Partido do Trabalho da Coreia e o serviço de ataque mais forte do mundo, através de ataque envolvente e planejado, visando as bases de agressão dos imperialistas dos EUA.

A Força Estratégica também está considerando o plano de abertura ao público do incêndio histórico em Guam, uma ação prática visando as bases de agressão dos EUA.
Este passo sem precedentes é o de dar maior confiança em vitória certeira e coragem para o povo coreano e ajudá-los a testemunhar a miserável situação dos imperialistas dos EUA.
Os mísseis Hwasong-12 a serem lançados pelo EPC atravessarão o céu acima de Shimane, Hiroshima e Koichi no Japão. Eles voarão 3 356,7 km por 1 065 segundos e atingirão o alvo a 30 a 40 km de distância de Guam.
A Força Estratégica do EPC finalmente completará o plano até meados de agosto e irá informá-lo ao comandante-em-chefe da força nuclear da RPDC e aguardar sua resposta.

Continuamos observando de perto o discurso e o comportamento dos EUA"

https://www.facebook.com/CoreiadoNortedeVerdade/photos/a.448486388585744.1073741828.448397008594682/1123626337738409/?type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário