domingo, 27 de agosto de 2017
Religiosos da RPDC respondem aos EUA
Pyongyang, 26 de agosto (KCNA) - Um porta-voz do Conselho de Religiosos da Coreia divulgou uma declaração no sábado em conexão com o fato de que pouco tempo atrás, os EUA marcaram novamente a RPDC como o "país especialmente suspeito de liberdade religiosa" seriamente acusando-a de não ter "liberdade religiosa" em seu "Relatório Internacional de Liberdade Religiosa 2016" e está disseminando massivamente a opinião pública contra a RPDC.
"Os Estados Unidos afirmaram em seu "relatório" que a "liberdade de crença religiosa" é especificada na Constituição da RPDC, mas não há "liberdade" e pune impiedosamente as atividades religiosas. Os Estados Unidos também produzem mentiras massivas enumerando dados de pesquisa fabricados por todos os tons de corpos organizados por eles que nunca estiveram em contato conosco."
A declaração rejeitou categoricamente o relatório, marcando-o como o que não merece mesmo uma nota passageira.
Recordou que, durante a última guerra da Coréia, os Estados Unidos assaltaram e destruíram brutalmente muitos estabelecimentos religiosos, como mais de 1 900 igrejas, catedrais e templos budistas e mataram sem piedade centenas de milhares de crentes religiosos inocentes incluindo na Coreia.
Continuou:
"Tais crimes estão sendo cometidos em todo o mundo. Muitos crentes religiosos estão perdendo suas vidas e os santos lugares são reduzidos a detritos pelo bombardeio indiscriminado das forças agressoras dos imperialistas dos EUA. Estas são as cores verdadeiras da "liberdade religiosa" muito promovida pelos EUA
Os EUA falam muito sobre a "questão religiosa" que segundo eles "não é existente na RPDC", e isso não é senão um esforço de última hora para manchar a qualquer custo a imagem internacional e a posição estratégica do último, que está sempre avançando sob a bandeira da independência contra os EUA.
O Conselho Religiosos da Coreia assumirá sempre uma forte posição contra as práticas arbitrárias dos EUA e a política hostil em relação à RPDC em solidariedade com as organizações religiosas internacionais."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Abaixo o Imperialista estadunidense e a Grã-Bretanha. Todo o meu apoio à Coreia do Norte pela sua resistência e defesa de sua Soberania Nacional. Viva para sempre a República da Coreia do Norte.
ResponderExcluir