quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A Rússia se faz de cega e surda.


Pyongyang, 9 de agosto (KCNA) - Ri Chol Ho, pesquisador do Instituto de Estudos Internacionais da RPDC, divulgou na quarta-feira o seguinte artigo intitulado "A Rússia está se fazendo de cega e surda"

"A notícia do lançamento bem sucedido do míssil balístico intercontinental da RPDC, que colocou toda a terra dos EUA, o império do mal, dentro de seu alcance impressionante, tem vindo a flutuar em todo o mundo como novidade.

Os Estados Unidos, um estado de agressão que brandiu uma vara nuclear de agressão e opressão década após década, está assustado diante da arma Juche, e o mundo inteiro agora virou os olhos para a Coreia Songun com admiração.

A comunidade internacional foi unânime ao comentar em termos elevados que o fato de que o ICBM da RPDC  atingiu o máximo de mais de 3 700 km e voou quase 1 000 km e que o lançamento foi feito no sistema de lançamento de ângulo alto mais rigoroso e as condições de voo são demonstrativas da força substancial que é capaz de colocar até mesmo as áreas orientais dos EUA, incluindo Nova York, para não falar das áreas ocidentais dos EUA, dentro do campo de ataque.

O ICBM da RPDC, uma noção nobre de sua grande política de desenvolvimento simultâneo da construção econômica e construção da força nuclear, é claramente registrado no espaço como um pronome de defesa da justiça e da paz internacionais, tanto em nome como em realidade.

Mas  a Rússia está fazendo uma afirmação exagerada, negando esse fato incontestável, unanimemente reconhecido pela comunidade mundial, ao fingir de cego e surdo.

A Rússia, um país que faz fronteira com a península coreana, está chamando o ICBM da RPDC de um míssil balístico de médio alcance com 681 km de altura e 732 km de distância. Isso é totalmente irônico.

Os EUA, situados no continente americano do outro lado do oceano, não se deixam negar o fato, embora seja relutante mais do que outros reconhecerem o sucesso da RPDC no lançamento do ICBM. Uma grande questão é como o ICBM da RPDC é levado como um míssil balístico de médio alcance pela Rússia, um país muito próximo da RPDC.

Outra questão é que a Rússia, que fica mal-humorada e que ocupa o segundo lugar na classificação militar, está fazendo esforços desesperados para que suas afirmações descontroladas pareçam plausíveis enquanto utilizam o nome do Ministério da Defesa.

As pessoas do mundo estão assistindo o ato errático da Rússia com surpresa, pois suas autoridades e o público têm diferentes posições durante o lançamento. Muitos especialistas militares, meios de comunicação e círculos sociais da Rússia estão unanimemente reconhecendo o lançamento do ICBM, mas isso é negado apenas pelas autoridades.

O que é cético é que se o conceito virtual da Rússia sobre o objeto é governado por sua perversidade e ciúme que o rifle do grande país, consideram como algo irrelevante.

Durante anos, a Rússia tomou uma posição forte para os EUA, como costumava dizer que "as resoluções de sanções" contra a RPDC não devem afetar as atividades econômicas e comerciais normais da RPDC e a vida de seus habitantes em um momento em que a questão estava na agenda da ONU, apesar de a Rússia estar sujeita a problemas como um alvo-chave de sanções e pressão por parte dos EUA. Portanto, o mundo ficou céptico quanto à afirmação de chamar o ICBM de um míssil balístico de médio alcance. No entanto, a Rússia, que mostrou bravura como se impedisse a adoção das "sanções de resolução" na RPDC, embarcou no navio operado pelos Estados Unidos de repente para ser "elogiado" por Trump. Isso é bastante suficiente para o mundo adivinhar qual era o verdadeiro objetivo buscado pela Rússia ao insistir que o ICBM da RPDC era um míssil balístico de médio alcance.

A afirmação exagerada da Rússia tornou-se um motor que encorajou a RPDC a trabalhar para mais lançamentos do ICBM e obrigou-o a tomar novas medidas de ação.

Está claro, ao menos para a Rússia que se finge de surdo e cego.

Se a Rússia não derruba seu próprio "conceito de grande poder", que valoriza tanto, a realidade em que não é tratada como uma grande força, mesmo que seja um grande poder, será seu destino permanente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário