segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ideia original de valorizar a juventude


Todos os anos, o povo coreano celebra o 28 de agosto como o Dia da Juventude, de uma forma grandiosa.
Nessa ocasião, eles olham para trás com orgulho no caminho da vitória percorrida pelo movimento juvenil coreano. Os jovens coreanos corajosos e dignos estão agora exaltando sua fama como a força incondicional e a unidade de combate básica na construção de um poderoso país socialista.

A história orgulhosa do movimento juvenil coreano que registrou a vitória e a glória nesta terra, correndo contra o tempo, pode ser dito ser uma história dos grandes líderes Kim Il Sung e Kim Jong Il, que seguiram uma política de proeminência aos jovens e amando-os.
Kim Il Sung começou suas atividades revolucionárias e abriu a trilha para a revolução coreana, lançando o movimento juvenil em seus primeiros anos. Ele formou a Liga da Juventude Comunista da Coreia em 28 de agosto de 1927, abraçando jovens revolucionários de uma nova geração e conduziu-os ao longo da estrada da sagrada luta patriótica pelo país e pela nação. Quanto ao problema da juventude como uma questão de peso decisiva para o sucesso da revolução, bem como para o destino da nação, ele criou a ideia original de dar destaque aos jovens e, ao aplicar essa ideia, preparou-os como uma vanguarda poderosa para a revolução e uma força de reserva confiável para o Partido do Trabalho da Coreia durante todo o período de liderança da revolução.

Kim Jong Il, considerando como um assunto importante desenvolver o movimento juvenil e melhorar o papel dos jovens, criou muitos trabalhos para indicar o caminho à frente do movimento juvenil coreano. Ele adiantou um slogan "Ame os jovens!" e concedeu amor e confiança neles, orientando-os a desempenhar credivelmente a missão e o papel que assumiram antes dos tempos e da revolução. Seu carinho e confiança neles encontram expressão em nome da Liga de Juventude Socialista Kim Il Sung, a tocha da revolução que ele entregou a eles e o importante Dia da Juventude.
Apreciando o afeto irresistível e a confiança dos grandes líderes que o definiram como o mais importante de todos os assuntos do Estado e uma linha estratégica da revolução para dar destaque aos jovens, eles, nos anais da revolução coreana, demonstraram ao máximo a sabedoria juvenil e coragem como os lutadores de vanguarda que desafiam a morte para defender seus líderes e a força de vanguarda e brigada de choque na construção de uma potência socialista.

Durante os anos da luta armada anti-japonesa e da Guerra de Libertação da Pátria, eles realizaram façanhas eternas com as armas em mãos nas lutas para libertar o país e defendê-lo contra formidáveis ​​forças de agressores imperialistas. Os jovens da era Chollima se ofereceram para trabalhar em setores de construção socialista difíceis e importantes para a economia, em uma resposta saudável ao chamado do Partido para provocar um aumento revolucionário. Aqueles na era Songun salvaguardaram firmemente a soberania do país e a dignidade da nação na luta para defender o socialismo na década de 1990 e inauguraram uma nova era de trazer uma volta na construção de uma potência socialista.
Hoje, o movimento juvenil coreano está saudando um novo auge de seu desenvolvimento sob a orientação do respeitado Marechal Kim Jong Un.

Kim Jong Un estabeleceu o princípio de atribuir importância aos jovens como a linha estratégica eterna do PTC e desenvolveu a liga juvenil na Liga da Juventude Kimilsungista-Kimjongilista brilhando com os nome dos grandes líderes.
Dizendo que queria assentá-los em almofadas de ouro e arrancar as estrelas do céu para eles para que o mundo os invejasse, ele se assegurou de que o Dia da Juventude fosse celebrado de uma maneira grandiosa em meio à preocupação e bênçãos de todo o país e ele pessoalmente enviou uma mensagem de congratulação enquanto fazia sua viagem de inspeção para unidades de linha de frente distantes.

Continuando com sua inspeção de postos de frente e de obras, ele os inspirou com um espírito para aniquilar o inimigo sem piedade e um entusiasmo patriótico. Sempre que ele é informado de suas conquistas  ele se enche de felicidade.
Hoje, os jovens coreanos estão dedicando toda a sua paixão e sabedoria para o bem do país e do povo com um espírito militante, desfrutando do carinho e da confiança de seu Marechal.

Quanto à defesa nacional como a mais alta expressão do patriotismo, eles estão defendendo firmemente os postos avançados do país e fazendo milagres e inovações em setores difíceis e desafiadores, onde o trabalho está a ser desenvolvido para construir uma potência socialista. Consideram  como uma grande honra e orgulho na juventude  doar sem hesitação seu sangue e pele, e até mesmo sacrificar suas vidas por causa de seus camaradas e se tornarem companheiros de vida eternos de honrados soldados com deficiência e auxiliá-los sempre que possível. As fileiras de jovens exemplares da virtude, como uma "menina mãe" em Kangson, que cuida de sete órfãos com carinho materno, estão no aumento constante ao longo dos dias.
A RPDC seguirá demonstrando o seu poder invencível como um poder juvenil, uma vez que o PTC avança constantemente a história de dar destaque aos jovens e amá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário