quarta-feira, 23 de março de 2022

A identidade inocultável


Recentemente foi revelada a notícia de que os EUA promoveu secretamente o desenvolvimento de armas biológicas na Ucrânia e isso aumenta as críticas de todo mundo.

Segundo a informação do Ministério da Defesa da Rússia, os EUA estabeleceu mais de 30 laboratórios biológicos em várias cidades cranianas como Kiev e Kharkiv e realizou investigações sobre agentes patógenos extremamente perigosos como bacilos de peste, carbúnculo, cólera, etc.

Em relação a isso, o Ministério das Relações Exteriores e a porta-voz do mesmo organismo classificaram as atividades biológicas militares perpetradas pelos EUA na Ucrânia como o desenvolvimento de armas biológicas contra algumas nações específicas e provocações e ameaças contra a Rússia, e exigiram aos EUA aclarar a verdade sobre esse caso.

Por outro lado, o subsecretário do Departamento de Estado dos EUA revelou que é verdade que atualmente na Ucrânia há instalações de investigação de armas biológicas e que estão se esforçando para impedir que os dados de investigação passem às mãos das forças armadas russas. Ademais, o diretor de inteligência nacional soltou disparates carentes de lógica dizendo  que, ainda que seja verdade a existência de laboratórios biológicos, não há evidência do desenvolvimento de armas biológicas.

Contudo, com o passar dos dias se revelam os dados de prova que desnudam a verdade das atividades biológicas militares perpetradas pelos EUA na Ucrânia.

Recentemente, o Ministério da Defesa da Rússia fez pública a verdade de que, sob o controle direto dos EUA, nos laboratórios que se encontram na Ucrânia eram executados planos com os nomes de P-382, P-444, P-568 e, durante o processo, foram produzidos vírus de 6 espécies incluindo o coronavírus e germes patógenos de 3 tipos e foram transferidas para a Geórgia e a Grã-Bretanha as mostras serosas dos habitantes ucranianos que chegam a mais de 5770.

Todos os fatos demonstram claramente que os EUA, que advoga pela superioridade de força absoluta e se dedica freneticamente ao desenvolvimento de armas de extermínio massivo para a realização de sua ambição hegemônica de dominar o mundo, é justamente a fonte de todos os males e o tumor maligno do planeta.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário