quarta-feira, 16 de março de 2022

A educação na fidelidade é o primeiro processo de fomento dos revolucionários


O estimado camarada Kim Jong Un disse como segue:

"Devemos preparar todos trabalhadores e militantes partidistas como verdadeiros revolucionários que mantêm a lealdade ao Líder como uma convicção absoluta e imutável, que compreendam profundamente o Kimilsungismo-Kimjongilismo e sigam somente o caminho da revolução sob a direção do Partido sob quaisquer vendavais."

A fidelidade ao Líder é o fator básico que define o temperamento e o aspecto ideo-espiritual das pessoas como revolucionários.

Se é fiel, pode desenvolver ao máximo suas aptidões com fervor e também demonstrar o forte poder de desenvolvimento e vigoroso zelo de trabalho.

O temperamento combativo de cumprimento ao risco da vida dos construtores que levantaram criações monumentais que condensam a civilização socialista nas áreas de Komdok, Songhwa e Songsin e criaram grande mudança na cidade de Samjiyon junto com a devoção patriótica dos trabalhadores agrícolas que lograram exitosamente uma grande colheita no ano passado mostra claramente o quão elevado é o grau de fidelidade de nosso povo. Quando se empreende energicamente o trabalho ideológico para intensificar ainda mais a fidelidade ao Líder, se pode elevar incessantemente a velocidade da ofensiva da grande marcha de todo o povo.

É necessário realizar a educação na fidelidade de forma substancial tendo como fundamento a profunda compreensão da grandeza do estimado camarada Secretário-Geral.

Os feitos logrados na marcha orgulhosa do novo século do Juche pelo estimado camarada Secretário-Geral constituem uma enciclopédia que compreende todas esferas da revolução e da construção. As organizações partidistas devem fazer com que os trabalhadores e militantes partidistas conheçam profunda e completamente o aspecto extraordinário, a liderança sábia e a grandeza da teoria ideológica do estimado camarada Secretário-Geral.

Todos devem manter o estimado camarada Secretário-Geral em máxima estima com a firme fé de que nossa vitória é definitiva e continuar com firmeza o longo caminho da revolução.

O trabalho ideológico deve ser realizado substancialmente entre os trabalhadores e militantes partidistas para que aprendam e sigam o exemplo de fidelidade.

As organizações partidistas devem realizar por vários meios e formas o trabalho ideológico entre os trabalhadores e militantes partidistas para que continue como eterno vaso de sangue a unidade sincera de fidelidade semelhante a uma joia branca das velhas gerações como os veteranos de guerra e os mártires revolucionários antijaponeses. Os funcionários e trabalhadores devem ter a oportunidade de aprender e seguir o nobre mundo espiritual das velhas gerações ainda que vendo um filme revolucionário, lendo uma novela revolucionária ou estudando reminiscências. 

O coração de fidelidade que segue e confia absoluta e somente no Líder se expressa concretamente no curso de realização da tarefa revolucionária.

As organizações partidistas devem assegurar que os trabalhadores e militantes partidistas lutem mantendo firme posição de que a ofensiva geral de hoje é uma batalha para salvaguardar a autoridade e a visão ideológica do Líder. Portanto, devem considerar seus postos e locais de trabalho como importantes postos avançados que estão ligados ao Comitê Central do Partido e dedicar seu suor e esforço sincero.

Todas organizações partidistas devem compreender mais uma vez que a educação na fidelidade é o primeiro passo de fomento dos revolucionários e solidificar ainda mais a unidade monolítica de nossas filas revolucionárias intensificando ainda mais a educação na fidelidade.

Kim Sung Pyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário