terça-feira, 12 de março de 2019

Rodong Sinmun chama a dinamizar as atividades de propaganda e agitação


"A II Conferência Nacional de Trabalhadores de Propaganda Primários do Partido serviu como novo marco para consolidar a base revolucionária e a classista, dar mais impulso à construção econômica socialista e levar adiante a causa de transformação de toda a sociedade segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo mediante a renovação das atividades e métodos de propaganda e agitação do Partido conforme a demanda da realidade em desenvolvimento."

Adianta o diário Rodong Sinmun no editorial publicado esta terça feira, e continua:

"A Conferência infundiu a convicção e ânimo em centenas de milhares de trabalhadores de propaganda primários, que atuam na primeira linha do setor ideológico do Partido, e preparou os meios para registrar novo auge revolucionário em todos os sectores da construção socialista. Eis aqui a importância da Conferência.

Se todos eles abrem fogo intensivo, sucessivo e certeiro da campanha ideológica com suas atividades eficientes e empreendedoras, se acelerará o avanço da pátria e se tornarão realidade os sonhos e ideais do povo.

O Partido do Trabalho da Coreia está seguro de que eles converterão suas unidades em coletivos patrióticos que estejam unidos e avancem e registrarão saltos na construção econômica socialista com a dinâmica ofensiva de propaganda e agitação.

Os  propagandistas primários do Partido devem cumprir o papel de precursor que transmite cotidianamente a voz do partido às massas trabalhadoras e as chamam a materializar as políticas do Partido, sem esquecer em nenhum momento sua missão e dever assumidos ante ao partido, a revolução, a época e a história."

Nenhum comentário:

Postar um comentário