domingo, 10 de março de 2019

Estudarei mais diligentemente para o meu país


Hoje eu participei pela primeira vez as eleições.

O dia das eleições é como um significativo feriado nacional onde o povo em todo o país tem o direito de votar com grande orgulho de serem cidadãos da República (Popular Democrática da Coreia) com seus corações cheios de confiança em um futuro prometedor.

Pensei profundamente quando vi meu nome no registro eleitoral ao lado de meu avô, avó, pai e mãe. E percebi que no nosso país do povo, se você trabalha devotada e sinceramente para o bem do povo, pode ser eleito à Assembleia Popular Suprema para discutir os assuntos do país.

Refleti profundamente sobre meu nobre e honroso dever como cidadã da República, e dei meu voto de aprovação nesta eleição. E trabalharei arduamente para fazer meu país brilhar ainda mais ante ao mundo, o país que valoriza meu talento, uma filha de trabalhadores comuns.

Jo Yun Jong, estudante da Universidade de Arte Dramática e Cinematográfica de Pyongyang.

Rodong Sinmun

Nenhum comentário:

Postar um comentário