"São numerosas as entidades que entesouram as façanhas de guia no terreno do Presidente Kim Il Sung, do Dirigente Kim Jong Il e do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.
Se produzirá um auge constante na construção socialista se elas desempenham o papel protagonista na construção da potência econômica e na luta para melhorar os níveis de vida da população sendo exemplares para outras entidades."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido neste sábado (13) e prossegue:
"O avanço e desenvolvimento desses centros de trabalho significam a dinâmica de marcha do socialismo ao estilo coreano.
Devem empreender uma luta decisiva para cumprir magnificamente o papel de locomotiva que impulsiona a marcha geral de hoje encaminhada à implementação da resolução do VIII Congresso do Partido.
Devem ser reconstruídos e modernizados para adquirir a imagem de unidade visitada pelos líderes e aumentar a produção para eternizar as façanhas de guia deles e do partido.
Corresponde a eles observar consequentemente o princípio de antepor os interesses do coletivo e do Estado e pôr em pleno manifesto a mentalidade coletivista para que todos sejam criadores de milagres e proezas e vanguardistas.
Também lhes compete a tarefa de tornar-se modelo na materialização da ideia do Partido de dar importância às ciências e tecnologias e aos talentosos.
Em particular, devem preparar todos seus funcionários e empregados como trabalhadores de tipo intelectual, inventores e criadores, ao fazer-lhes dominar os avanços científico-técnicos e os pôr em prática.
Os diretivos dessas entidades devem cumprir excelentemente o papel de condutor trabalhando com extraordinária responsabilidade partidista e abnegação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário