"A produção de materiais de ferro e aço garante o cumprimento do Plano Quinquenal em seu conjunto e o destino da economia independente depende do papel desempenhado pela indústria metalúrgica.
Quando este ramo logre aumento produtivo, serão dinamizadas a indústria química, a elétrica, a carbonífera, a mecânica e outras indústrias-chaves e se tornarão ativas ademais a agricultura, a indústria leve e a pesqueira relacionadas diretamente com a vida da população."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun no editorial difundido nesta terça-feira (9) e prossegue:
"Revitalizar a indústria metalúrgica é um importante trabalho político para semear no coração do povo coreano a convicção do socialismo.
Consolidar firmemente a fé do povo coreano, decidido a avançar pelo único caminho do socialismo seguindo o Partido com fidelidade, ao registrar avanço notável no desenvolvimento da economia independente, é um assunto sagrado, mais importante que o cumprimento de qualquer outro plano.
As notícias de proezas orgulhosas como o aumento produtivo, o aperfeiçoamento, o reforço e a ampliação da capacidade de produção nas fundições e aciarias de distintas localidades do país redobrarão a segurança dos habitantes nas próprias forças e sua vontade de adiantar o quanto antes o futuro maravilhoso.
Quando a indústria metalúrgica avance à frente da campanha para materializar e defender a ideia do Partido e suas políticas, se converterá no pilar da economia nacional e se acelerará a grande marcha revolucionária à nova vitória em todas as esferas dela."
Nenhum comentário:
Postar um comentário