"Todos os ramos e unidades devem melhorar o controle e a formação de talentos tomando-as como tarefa importante para o cumprimento do novo Plano Quinquenal, como foi indicado na 2ª reunião plenária do VIII período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido no sábado (20) e prossegue:
"Antes de tudo, é preciso aceitar no ideológico a orientação do Partido sobre a administração e formação de talentos e fazer todo o possível para materializá-la.
Há que aprofundar este trabalho sob a direção unificada e estratégica do Estado.
É preciso estabelecer bem os tipos de talentos necessários à construção socialista, traçar a meta detalhada de sua formação e prepará-los com vista ao futuro e de maneira científica após fazer conta correta dos necessitados por cada setor e região.
Todos os ramos e entidades devem pôr muito empenho nessa tarefa sem regatear investimentos.
A potência da pátria e a felicidade das gerações vindouras dependem de como se esforça a cada momento e dia para preparar o pessoal competente.
Compete a todos converter a pátria socialista no país de talentos e no Estado que prospere e avance triunfalmente tendo como seu motor a fidelidade extraordinária e entusiasmo criativo do grande contingente dos competentes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário