"Os trabalhadores de todos os setores da economia nacional devem manifestar o ímpeto de heroica classe trabalhadora de Kim Il Sung e Kim Jong Il na marcha do primeiro ano do novo Plano Quinquenal para o Desenvolvimento da Economia Nacional."
Assinala o diário Rodong Sinmun no editorial publicado nesta quarta-feira (17) e prossegue:
"Não haverá nenhuma dificuldade insuperável nem meta inalcançável se levanta-se a classe trabalhadora que responde ao chamado do Partido com o espírito de luta tenaz e a valentia de precursor.
Ademais, os trabalhadores devem pôr em pleno jogo o temperamento revolucionário de cumprir sem falta o plano estabelecido considerando seus postos de trabalho como linha avançada de cumprimento do novo Plano Quinquenal, de maneira que se revitalize a economia Independiente e se acelere o avanço da revolução.
Há que empreender uma ofensiva audaz para estabelecer novas normas e bater o recorde em todos os setores e unidades da economia nacional.
Todos os trabalhadores devem dedicar suas inteligências e fervor com a decisão de demonstrar sua fidelidade ao Partido, espírito revolucionário e patriotismo com a criação de novas normas e recordes desde o primeiro ano do cumprimento do Plano Quinquenal.
E devem abrir brecha do cumprimento do Plano Quinquenal com o poderio das ciências e tecnologias.
Os êxitos alcançados no primeiro ano do Plano Quinquenal darão bom impulso ao avanço vigoroso da causa do Partido do Trabalho da Coreia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário