Com motivo do 39º aniversário de publicação da obra do Dirigente Kim Jong Il "Sobre a ideia Juche", o diário Rodong Sinmun publicou em sua edição desta quarta-feira (31) um artigo individual.
"A obra, publicada em 31 de março de Juche 71 (1982), recopila e sistematiza de maneira global e integral a Ideia Juche criada pelo Presidente Kim Il Sung", assinala o artigo e continua:
"A Ideia Juche serve de bandeira combativa para consolidar com firmeza a base política e ideológica da revolução coreana.
Aclarou que as massas populares armadas com a ideia revolucionária e organizadas no político podem triunfar na revolução.
Permite lograr incessantes saltos e inovações na construção socialista sob a bandeira da autoconfiança e do autoabastecimento e manter firmemente a natureza do socialismo e pôr em pleno jogo sua superioridade.
Cerca de 40 anos depois da publicação da obra, foram manifestadas sem reservas a veracidade absoluta e a vitalidade da Ideia Juche, guia diretriz da revolução coreana, e se arraigou a firme convicção do Juche no coração do povo coreano.
A Ideia Juche, concebida, aprofundada e desenvolvida pelos líderes antecessores, está sendo enriquecida pelo Secretário-Geral Kim Jong Un, garantindo a vitória eterna da revolução e da construção e a prosperidade da pátria."
Nenhum comentário:
Postar um comentário