"A emulação socialista é uma competição que se estabelece entre os trabalhadores ou coletivos para elevar a produtividade do trabalho e impulsionar com maior rapidez a produção e a construção com base na consciência, atividade e criatividade dos trabalhadores socialistas."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quarta-feira (03) e prossegue:
"Lograr saltos e inovações na produção e construção através da emulação socialista é o tradicional modo de trabalho do Partido do Trabalho da Coreia.
O PTC vem dando sempre importância a competição desse tipo encaminhada a revitalizar a economia e aumentar a produção.
Sem tal movimento que reinava em todo o país, não se pode pensar na história orgulhosa de haver cumprido com êxito a industrialização socialista em curto prazo e propiciado o esplendor da época do Partido do Trabalho mediante a Batalha de Velocidade.
A emulação desperta o entusiasmo revolucionário e a atividade criativa das massas produtoras para lograr inovações, criações e avanços constantes em todos os ramos e entidades.
Somente com o elevado ânimo de luta das massas se pode registrar inovações, criações audazes e avanços incessantes superando todos os obstáculos que impedem o desenvolvimento econômico, apesar das desfavoráveis condições e circunstâncias.
Dita forma de força motriz permite a todos os ramos e entidades pôr em pleno manifesto o coletivismo para produzir inovações solidárias em todos os domínios da construção econômica.
Será ativada a economia em geral e logrará seguramente o desenvolvimento das entidades individuais quando todos os ramos e unidades avancem juntos cooperando entre si."
Excelente
ResponderExcluir