"Desenvolver as cidades e condados é uma demanda importante para lograr a prosperidade do Estado ao passar todos os ramos da construção socialista à nova etapa de desenvolvimento e promover o desenvolvimento equilibrado e simultâneo de todo o país."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado neste domingo (28) e prossegue:
"Durante todo o processo da edificação socialista, o Partido do Trabalho da Coreia acelerou a construção política, econômica e cultural tomando as cidades e condados como base regional e dirigido sabiamente a luta para desenvolver plenamente todo o país, após eliminar as diferenças entre as classes operária e camponesa, entre a indústria e a agricultura e entre a cidade e o campo rural.
O Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il aclararam a importância da posição do condado que ocupa na luta para construir o socialismo e melhorar a vida da população, deram respostas perfeitas aos problemas teórico-práticos em elevar o papel do condado e conduziram o trabalho para esse fim mediante a direção de campo incansável.
Pelas dinâmicas direções dos líderes antecessores, foi assentada a firme base material e técnica do desenvolvimento da economia local e foi logrado considerável avanço na melhora da vida do povo.
Se todas cidades e condados aproveitam ao máximo as condições geofísicas e os recursos naturais, se pode obter com suas próprias forças o desenvolvimento da economia local e enriquecer a vida da população regional.
Marcharão bem todos os assuntos do partido e do Estado e se levará adiante a revolução coreana quando todas as cidades e condados logrem desenvolvimento vertiginoso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário