"A manutenção da unanimidade de aspirações e ações decide o êxito ou o fracasso do cumprimento das tarefas programáticas apresentadas no VIII Congresso do PTC e na segunda Reunião Plenária do VIII Período de seu Comitê Central.
Para superar com audácia as dificuldades e obstáculos, é preciso assegurar tal coincidência."
Reitera o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quinta-feira (11) e prossegue:
"Se levará adiante o socialismo ao estilo coreano quando todos os habitantes coordenem as ideias, espíritos e estilos de luta e trabalho.
São limitadas a força e capacidade de um indivíduo, porém são inesgotáveis as das massas unidas com o mesmo propósito e aspiração.
Serão resolvidos os problemas pendentes e serão cumpridas as metas de trabalho se todos põem em pleno manifesto a inteligência coletiva e o entusiasmo criativo na luta para implementar as resoluções do partido sob o lema coletivista 'Um por todos e todos por um!'.
A coincidência de aspirações e ações em todos os ramos e entidades se apresenta como demanda indispensável para lograr os êxitos e inovações substanciais na marcha geral de hoje.
A economia socialista é a planificada e todos os ramos estão enlaçados entre si, fato que exige a todas entidades atuarem juntas para cumprir o Plano Quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional."
Nenhum comentário:
Postar um comentário