sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Rodong Sinmun defende a política externa do partido e governo da RPDC


"Desde o primeiro dia de sua fundação, a República Popular Democrática da Coreia vem fazendo aporte significativo à verificação da independência no mundo inteiro ao lograr a unidade com os povos revolucionários do mundo, que defendem a independência, e fomentar as relações de amizade e cooperação com muitos países que a respeitam."

Ratifica o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado esta sexta feira e continua:

"A independência, a paz e a amizade constituem o ideal e principio fundamentais da política externa do Partido do Trabalho da Coreia e do governo da RPDC.

O partido e governo da RPDC mantém a posição revolucionária de fomentar constantemente a unidade e a cooperação com os países socialistas.

Partindo da ideia e causa comuns, se esforçam sempre para consolidar as relações de amizade e cooperação com os países socialistas.

Desenvolver os vínculos com todos os países, que tratem com amizade a RPDC, é a posição de princípios que mantém o partido e governo em sua política externa.

Esta política é a mais vantajosa e justa que permite estabelecer e desenvolver as relações exteriores com todos os países, que respeitam a soberania do país socialista e o tratem com amizade, independente das diferenças de ideologia e regime.

O partido e governo da RPDC estabelecem e desenvolvem as relações interestatais e as políticas econômicas e culturais com muitos países no principio de igualdade completa, independência, respeito mútuo, não intervenção nos assuntos internos e benefícios comuns."

Nenhum comentário:

Postar um comentário