quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Comitê Central da FDNA exorta a acabar com o Partido da Coreia Livre


O Comitê Central da Frente Democrática Nacional Antiimperialista publicou no dia 13 um apelo a toda a população para acabar com o Partido da Coreia Livre, fonte de vícios das camarilha conservadora.

"A horda de traidores, que substituiu o nome do Partido Saenuri pelo atual e se encontrava desanimada pela severa sentença da população, se reabilita agora como fungos venenosos desafiando os habitantes que se levantaram na luta com velas acesas", revela o documento e continua:

"O proceder do Partido da Coreia Livre, que provoca a indignação de toda a população, é um desafio aberto para a população que sentenciou o antigo 'governo' conservador por seus crimes inauditos e castigou Park Geun-hye e outros criminosos pelo escândalo de manipulação nos assuntos estatais.

Frustrar o reagrupamento dos conservadores e as tentativas do Partido da Coreia Livre é a demanda da população e a aspiração da época.

A situação atual urge a todos os habitantes amantes da justiça e verdade levantar-se como um só e desenvolver uma luta pannacional para arruinar totalmente o Partido da Coreia Livre, nenho de injustiça e grupo de traidores.

Enquanto exista esta agrupação suja, não se pode esperar a paz nem a melhora das relações intercoreanas.

A população sul coreana é a protagonista encarregada da liquidação de vícios dos conservadores e do arruinamento do Partido da Coreia Livre.

Devemos sepultar o Partido da Coreia Livre mediante a luta dinâmica de toda a população e marchar para a construção da nova sociedade de justiça e verdade, da reconciliação nacional, da paz e da prosperidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário