quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Rodong Sinmun chama a à campanha pela eliminação dos danos do tufão


"O Partido do Trabalho da Coreia tem a firme vontade de estabilizar o mais rápido possível a vida da população das zonas danificadas pelo tufão e coroar com vitórias e êxitos este ano de capital importância no cumprimento das metas da Estratégia Quinquenal para o Desenvolvimento da Economia Nacional."

Adianta o diário Rodong Sinmun no editorial publicado nesta quarta-feira (11) e prossegue:

"Em acato ao propósito do partido, os funcionários das instituições do partido e do Poder e os trabalhadores das zonas danificadas e os militares do Exército Popular estacionados no terreno avançam uma intensa campanha para eliminar o quanto antes as consequências do desastre natural.

Devemos terminá-la o quanto antes com o poderio da grande unidade entre o exército e o povo e manifestar de novo a todo o mundo a superioridade e a invencibilidade do socialismo coreano onde se cria a epopeia de amor ao povo sob a sábia direção do partido.

Há que considerar a campanha não como um simples trabalho prático mas como a defesa da dignidade e prestigio do partido e da unidade monolítica.

É preciso concentrar todas as forças ao ressarcimento dos danos.

Os trabalhadores de todos setores e unidades e todos os habitantes do país devem ajudar no material e mental os moradores prejudicados.

É necessário manifestar sem reservas o poderio da cooperação entre o exército e o povo.

Todos devem levantar-se como um só homem para concluir no prazo mais curto possível a campanha de recuperação e acelerar com mais dinamismo a construção socialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário