segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ACNC comenta a situação miserável do PCL rejeitado até pelos adolescentes


Se torna cada dia mais miserável a situação do Partido da Coreia Livre da Coreia do Sul, que é rejeitado não somente pelos habitantes de diferentes círculos mas também pelos adolescentes.

A Vanguarda dos Jovens e Crianças para Unificação, integrada por alunos das escolas primárias e secundárias, compôs uma canção que ridiculiza o PCL, rejeitado e repudiado pela população por seus delitos de toda toda índole e exige sua dissolução.

A obra trata-se de uma severa sentença à morte dos protagonistas do futuro ao partido conservador e reflete a decisão da população sul-coreana de eliminar por completo a horda de traidores.

Historicamente, os sujeitos do PCL pisotearam impiedosamente a vida e os direitos da população e incluso o futuro dos jovens para satisfazer sua suja cobiça por poder.

Ao tomar o poder iludindo as crianças e seus pais com promessas melosas como o "pagamento de matrícula  pela metade do preço", praticaram as políticas antipopulares mal-empregando a educação como mercadoria e convertendo-a na reacionária.

Durante o tenebroso mandato dos "governos" conservadores, os adolescentes abandaram seus ideais e optaram pela jornada de trabalho ou suicídio.

Até o jornal Segye Ilbo lamentou naquele tempo que é difícil o crescimento saudável das crianças na sociedade sul-coreana.

Agora os adolescentes sul-coreanos expressam grande indignação pela conduta da camarilha conservadora que se desespera para repetir o passado criminal em que causou dor incurável a seus pais e avós sem sentir nenhum remorso ante à morte por afogamento (acidente da balsa Sewol" de crianças inocentes e insultou os pais das vítimas como "traficantes de cadáveres".

É por isso que as crianças cantam a canção que exige a dissolução do PCL, em vez das canções infantis.

Agora os habitantes sul-coreanos de diferentes estratos manifestam a decisão de dissolver sem falta o PCL para que as crianças possam viver no mundo sem figuras malignas.

O ódio ao PCL se estenderá à segunda luta da população com velas acesas.

O partido traidor não poderá eludir a severa sentença da população por seus indeléveis crimes antinacionais.

*Nome da música: 자한당 해체 숫자송 (한국어) "Canção da contagem para a dissolução do PCL"
** 《〈자한당〉해체 수자송》(조선어)

Nenhum comentário:

Postar um comentário