sábado, 23 de dezembro de 2017

Monte Osong e a liderança do Songun de Kim Jong Il



O dia 24 de novembro de 2017 é o 26º aniversário da assunção do Dirigente Kim Jong Il como Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia.

Nesta ocasião, o exército e o povo da RPDC estão se lembrando com profunda emoção dos feitos imortais de Kim Jong Il, que fez uma longa jornada de liderança de Songun (militar primeiro) com amor ardente para o país e confiança no povo.

Na sua vida, ele inspecionou várias unidades do EPC, incluindo unidades de linha de frente do Monte Chol, do Monte Osong, da Ilhota Cho e Panmunjom.

Em particular, Monte Osong é um lugar histórico, que testemunhou as dificuldades e provações que superaram sob a bandeira do Songun, no período da Marcha Árdua.

Ele continuou inspecionando a unidade no Monte Osong, onde qualquer pessoa deveria passar por mais de 150 curvas íngremes para alcançar seu topo.
Foi um dia, em agosto de Juche 87 (1998) que ele partiu para a unidade do Monte Osong, apesar da estrada de difícil acesso devido a um longo período de clima chuvoso. Passando momentos perigosos ao passar pelas curvas, ele finalmente chegou ao posto de comando da frente no topo da montanha e mostrou um grande cuidado amoroso para com os funcionários.

Mais tarde, dizendo que manteve a política Songun para defender o país, observou que o Monte Osong simbólico do Songun lembra o período da Marcha Árdua.

De fato, sua incessante inspeção de liderança revolucionária do Songun foi uma longa marcha de grande devoção feita pelo homem sem igual.

Portanto, o Monte Osong sempre brilhará como o símbolo do Songun para eternizar as façanhas de Kim Jong Il para o país e do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário