quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Ano de grande liderança e devoção patriótica


O povo coreano agora está olhando para trás em 2017 com grande orgulho.

Eles estão repletos de imensa reverência pelo Líder Supremo Kim Jong Un, que realizou milagres na construção de um poderoso país socialista, liderando todos os domínios da política, militar, economia e cultura com sua extraordinária perspicácia política e características de liderança.

Tendo tocado as cordas do coração dos coreanos, como ele disse que estava endurecendo sua determinação em buscar mais tarefas por causa do povo este ano e fazer esforços redobrados e dedicados para esse fim em seu Discurso de Ano Novo, ele fez um passeio de inspeção pelo Fábrica de Mochilas de Pyongyang como sua primeira orientação no local para este ano.

Lá, ele expressou sua satisfação pelo fato de que se tornou possível fazer mochilas para as crianças na fábrica local por esforços locais com matérias-primas e outros materiais disponíveis localmente. Poucos dias depois, ele visitou a Fábrica Têxtil Kim Jong Suk de Pyongyang para ver um novo processo de produção e conhecer melhor sobre o albergue para as trabalhadoras e, em seguida, a Fábrica de Kimchi Ryugyong, que foi transformada em modelo de produtores de alimentos tradicionais do país.

Suas visitas foram todas diretamente relacionadas com a melhoria do sustento do povo.

Ele dirigiu energicamente a construção da rua Ryomyong, um projeto que demonstrou o poder invencível da Coreia socialista.

Ele inspecionou o local de construção duas vezes, respectivamente, em janeiro e março, especificando as tarefas em detalhes.

Enquanto subia um prédio de apartamentos de mais de 200 metros de altura ainda por completar, ele conheceu a construção, prestando muita atenção à conveniência dos moradores de viver e estimular o entusiasmo dos construtores mil vezes.

Sob a orientação do Líder Supremo, que trabalha para o povo, as criações da civilização surgiram um após o outro nesta terra.

Ele teve uma fotografia tirada com alunos da recém-construída Escola Primária de Pyongyang para órfãos e continuou suas viagens de inspeção para muitos estabelecimentos industriais, como a Fazenda de Cogumelos de Pyongyang, a Fábrica de Materiais Plásticos Essenciais para os Soldados Desabilitados Rangnang, a Fábrica de Água Mineral de Kangso, a Fábrica de Produtos de Higiene Dental, a Fábrica de Calçados Ryuwon e a Fábrica de Cosméticos de Pyongyang.

Este não é um ano normal.

O povo coreano foi obrigado a prosseguir a revolução e a construção diante de provações difíceis devido às violentas sanções anti-RPDC e à pressão dos EUA.

O padrão mais importante no pensamento e nas atividades do líder tem sido o interesse e o bem-estar de cumprir o dever estatal mais importante que foi o acúmulo de defesa para proteger o destino do povo e país.

Sua orientação energética para a construção de uma potência militar invencível trouxe uma vitória na "revolução de 18 de março", o teste de fogo bem sucedido de um motor de alto-propulsão de novo tipo e um salto em frente no desenvolvimento da indústria de mísseis, e deu origem a sucessivas armas Juche poderosas.

Ele sempre se manteve com cientistas e técnicos de defesa, mesmo durante testes, montagem e lançamento de sistemas de armas, fornecendo orientação sobre todos os processos de seu desenvolvimento.

Também gravado nos anais da história do país é a "revolução do 4 de julho", o teste de fogo bem sucedido do míssil balístico intercontinental Hwasong 14.

Os sucessos subsequentes nos teste de fogo de ICBM foram a vitória do poder do líder que se esforçou para consumar a causa do acúmulo militar sem um passo de recuo face a desafios ferozes dos EUA e seus lacaios e múltiplas dificuldades.

Ao acender as chamas do acúmulo militar neste ano do 85º aniversário do Exército Popular da Coréia, Kim Jong Un, que também é o Comandante Supremo do EPC, visitou as unidades do exército de forma ininterrupta de grandes unidades combinadas para unidades de ilhotas para supervisionar exercícios táticos, treinamentos e competições de serviços e armas, aumentando assim o poder do EPC.

Sua orientação de campo também abrangeu a agricultura de cereais, pecuária, pesca e fruticultura.

Suas visitas de inspeção foram seguidas pela alegria e felicidade do povo.

O condado de Kwail, da província de Hwanghae Sul, produziu uma colheita abundante de frutas e muitas fazendas cooperativas reuniram bons cultivos de cereais, enquanto os peixes capturados no mar aumentaram constantemente.

Ao se lembrarem do ano em que os milagres da história foram forjados e uma nova era de grandes mudanças foi iniciada, o povo coreano percebe novamente a grandeza de seu líder e endurece sua convicção de que a vitória e a prosperidade estão à sua disposição como eles são liderados por ele.

A marcha de avanço da RPDC, que avança sem parar apesar de todas as dificuldades, é a da marcha forçada que o Líder Supremo faz para trazer um futuro brilhantes para o país e o povo.

Ele ainda continua suas visitas de inspeção até os últimos dias do ano, inspirando todo povo com maiores vitórias.

Texto de Jong Sun Bok - Pyongyang Times

https://goo.gl/qT4Ksi


Nenhum comentário:

Postar um comentário