sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Atenção profunda aos alimentos nacionais


Explicando costumes tradicionais

Em janeiro de um ano, o Dirigente Kim Jong Il conversou com as autoridades sobre a sopa de arroz e bolinho de arroz, um prato festivo.

Ele explicou sobre o método de comer a comida nacional com seu amplo conhecimento.

Ele disse: "É um dos costumes tradicionais do nosso povo coreano comerem sopa de arroz e bolinho no dia de Ano Novo lunar. Hoje em dia, algumas pessoas têm sopa de arroz separada do bolinho, e não concorda com a razão. Ambos são feitos de arroz, então comer juntos significa ter uma refeição dupla.

Recordação emocional

O Dirigente estava mais familiarizado com os pratos coreanos do que outros e amou muito os alimentos nacionais.

Um dia, ao conversar com funcionários sobre o desenvolvimento de alimentos nacionais, ele disse que caramelo era bem conhecido dos países vizinhos como um produto especial da Coreia há muito tempo e que no passado o povo coreano fez caramelo e comeu com frequência. Observando que ele já havia saboreado caramelo com batatas ao fazer um tour de estudo dos locais de batalha revolucionárias de Paektusan, ele disse ter gostado muito do sabor.

"Será bom fazer caramelo branco e comê-lo de acordo com os costumes antigos", ele disse, explicando seus tipos.

Como professor.

Em dezembro de um ano, o Dirigente perguntou a alguns funcionários como fazer um faisão cozido em água. Trocaram curiosidades, porque ouviram falar do prato, mas não sabiam como cozinhar.

Observando que eles podiam não saber bem sobre os pratos de faisão, ele explicou o método: "Primeiro, faça o faisão e deixe ferver a carne e os ossos restantes por cerca de 90 minutos antes de colocar os filetes nele. Então, ferva-os por 15 minutos novamente e tempere-os com sal, não com molho de soja."



https://goo.gl/SnKQNd

Nenhum comentário:

Postar um comentário