quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

A brilhante vida da heroína revolucionária Kim Jong Suk


O dia 24 de dezembro deste ano (2017) é o centenário do nascimento da heroína de guerra anti-japonesa, Kim Jong Suk.

Nessa ocasião, o povo da RPDC está se lembrando com profunda emoção da brilhante vida de Kim Jong Suk, que defendeu de forma confiável a Ideia do Songun do Presidente Kim Il Sung com armas.



Depois de se juntar ao Exército Revolucionário Popular da Coreia, ela se distinguiu em treinamento tético de guerrilha, estudo político, etc. e, em particular, dirigiu grandes esforços para melhorar sua pontaria.

Há muitas histórias sobre sua excelente pontaria. Entre elas estão as histórias sobre a batalha perto de Mayihe, na China, em que matou um comandante do batalhão inimigo no primeiro ataque e sobre a batalha de Naitoushan, na China, na qual matou um oficial inimigo a uma distância de mais de 400 metros.



Sua pontaria era tão maravilhosa que até mesmo os camaradas de armas adivinhavam o número de inimigos mortos contando os espaços vazios em seu cartucho após as batalhas.

Durante a luta armada anti-japonesa, ela salvou devidamente a sede do ERPDC em diferentes campos de batalha, incluindo Fusong, Dashahe e Hongqihe.

Mesmo após a libertação da Coreia do governo colonial do Japão, ela se dedicou à construção de forças armadas revolucionárias regulares, verdadeiras para a linha de construção do exército estabelecida por Kim Il Sung.




Na verdade, Kim Jong Suk foi uma grande mulher revolucionária que passou sua vida honrosa dedicando-se à revolução.

http://bit.ly/2p31AH9

Nenhum comentário:

Postar um comentário