segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Visão e atitude para a guerra


A RPDC afirma que deve acreditar em seu exército e povo e realizar uma guerra revolucionária confiando em suas forças internas.
O pessoal de serviço e o povo são de opinião que, embora outros não os ajudem na luta contra os agressores imperialistas, eles são capazes de ganhar a vitória por conta própria.

Eles estão certos de que eles terão que lutar contra o inimigo em qualquer momento e, se os últimos se atrevessem a invadir seu país, derrotarão decididamente os agressores imprudentes e exaltarão a honra heroica da Coreia Juche.

É bastante natural que eles mantenham tal visão e atitude em relação à guerra, porque eles ainda não reunificaram seu país e as forças hostis persistem com seus esquemas para iniciar uma guerra.
Por esta razão, é dada uma grande preocupação para que o pessoal do serviço e o povo mantenham-se firmes sem os males como a fobia de guerra, fazendo preparativos politico-ideológicos, militares e materiais para lidar com a possível guerra e encorajando-os a trabalhar e viver em um estado de alerta constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário