segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O poder das massas populares baseia-se na unidade


As manifestações que varreram toda a Coreia do Sul no ano passado, demonstraram claramente que o poder decisivo capaz de punir resolutamente o grupo dos traidores que se inclinam com atos de traição enquanto pisam no desejo e a demanda do povo reside no unidade das massas populares.

As manifestações população sul coreana foi uma erupção do longo sentimento reprimido e ressentimento contra o grupo de Park Geun Hye, que prosseguiu a ditadura fascista, políticas impopulares e confronto com os compatriotas ao mesmo tempo em que se dirigiam aos estrangeiros.

Se a vigilância e o espírito de luta do povo forem fracos, o grupo de traidores irá levantar a cabeça novamente. Uma nova sociedade desejada pelas pessoas de vários círculos na Coreia do Sul só pode ser construída através de uma luta firme.

Somente a unidade é uma maneira essencial de liquidar as forças hediondas e traiçoeiras que pisotearam a dignidade das massas populares e os direitos democráticos.

Hoje, as forças conservadoras estão fazendo esforços desesperados para recuperar sua posição e retomar o poder na Coreia do Sul.

A situação prevalecente invoca o povo sul-coreano de todos os setores da vida para esmagar impiedosamente o grupo conservador que está trabalhando duro para escapar do abismo da ruína, e assim alcançar a ampla unidade para novas políticas.

KCNA, 11 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário