terça-feira, 5 de setembro de 2017

Relação mestre e servo - EUA-Coreia do Sul


Frequentes conflitos de opiniões são vistos recentemente entre os EUA e as autoridades fantoches sul-coreanas em diferentes campos, que até agora reivindicaram "aliança sólida".
A recente explosão de guerra de Trump que, mesmo que uma guerra seja desencadeada, será na península coreana e, mesmo que haja mortes, será apenas na península, foi refutada pelo executivo-chefe sul-coreano que afirmou que "ninguém pode iniciar uma guerra sem o consentimento da Coreia do Sul ".

Isto foi respondido por gritos de fúria pelos EUA de que "o ataque preventivo no norte não exige aprovação pela Coreia do Sul", provocando argumentos.
Quanto à questão THAAD, as forças dos marionetes estão se encontrando em um pântano, servindo desculpas tão desajeitadas como "implantação temporária" e "dependência do impacto de THAAD no meio ambiente" diante da forte rejeição dos sul-coreanos de todos os setores da vida ao implantação adicional de THAAD em 4 partes. A pressão dos EUA para a conclusão precoce da implantação adicional contra este pano de fundo empurrou as forças dos marionetes para uma situação difícil.
Isso prova claramente a verdadeira natureza da relação mestre-servo entre os Estados Unidos que se encolhe para qualquer infâmia com sua ambição de agressão e as forças de fantoche sul-coreanas que se submetem aos EUA como seus bastões coloniais.

Este resultado trágico foi causado pela dependência atual das forças dominantes da Coreia do Sul sobre os estrangeiros, uma vez que eles não conseguiram tirar uma lição sobre o destino dos sucessivos governantes, que encontraram desvios em uma "aliança" aumentada para manter o poder agarrando-se ao casaco dos EUA.
Para os EUA, a Coreia do Sul não é mais do que um robô colonial e os fatos revelados são apenas uma pona de iceberg.
Vociferando fortemente sobre "ameaças nucleares do norte", os EUA estão trabalhando duro para sufocar a RPDC sob o pretexto de lidar com ela. Isto é para realizar seu cenário para dominar a península coreana e o Nordeste da Ásia, e não para "proteger" a Coreia do Sul.

Os EUA não estão preocupados com a segurança do povo sul-coreano. É um agressor e saqueador, não protetor do povo sul-coreano.
Os EUA estão reivindicando "aliança selada com sangue" e "eixo central" sempre que uma oportunidade se apresenta, mas essas são apenas palavras melosas para usar as forças dos marionetes como forragem de canhão  são percebidas pelo povo.
É um grupo de gângsteres hediondos que nunca hesitaram em transformar a Coreia do Sul em um horrível local de guerra nuclear, a fim de cumprir sua estratégia de dominação.
A relação entre os EUA e a Coreia do Sul é a relação mais humilhante do mestre e servo para dominar o mundo.

Um fim deve ser colocado no relacionamento vergonhoso que forçou os sul-coreanos a uma vida de escravos colonial amargo, mergulhou as relações norte-sul no pior nível e trouxe o perigo de uma guerra nuclear para a península coreana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário