sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Não haverá Terra sem a RPDC


"Eu quase não consigo conter minha indignação contra o absurdo de Trump que pede a destruição total da nossa República neste planeta.
Seu absurdo não é senão o comportamento de um maníaco, porque é muito vergonhoso pensar que são observações de um presidente, representante de uma nação.

Será um erro fatal dos EUA pensar que podem "destruir totalmente" o nosso país, uma potência nuclear que pode atingir um equilíbrio de poder com os EUA, na Terra, ou podemos perdoar suas observações com generosidade ao mesmo tempo que as consideramos como comportamentos de um doente.

Conforme esclarecido pelo camarada Kim Jong Un, o comandante supremo das nossas forças nacionais, é hora de com certeza e definitivamente domar o derrubar mentalmente com fogo.

Nós repetimos esta frase até agora: "Se as forças hostis lideradas pelos EUA se atrevem a lançar uma guerra nesta terra". É hora de lançar uma luta ou morte contra os EUA. Certamente mostraremos a Trump que o direito de escolha não pertence apenas aos EUA e que não haverá Terra sem a RPDC."

Jo Myong Il, oficial do Exército Popular da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário