sábado, 9 de setembro de 2017

Curso Independente-Imutável da RPDC



Passaram-se sessenta e nove anos desde que a RPDC anunciou sua fundação em todo o mundo em 9 de setembro de 1948.

Nesta ocasião, o povo coreano olha para trás sobre as façanhas imortais desempenhadas pelos grandes líderes Kim Il Sung e Kim Jong Il, que construíram nesta terra o poderoso país do Juche, que demonstra o seu digno prestígio pela força da independência.
O Presidente Kim Il Sung fundou a RPDC e liderou a estrada da vitória, criando um modelo para construir um estado independente e soberano na história política do mundo.
No período entre o final do século 19 e o início do século 20, quando as vastas áreas da Ásia, África e América Latina estavam sendo desmembradas em colônias através das violações das potências imperialistas para mais colônias, a Coreia também foi reduzida a uma nação arruinada devido à ocupação militar dos imperialistas japoneses.
Neste momento, Kim Il Sung, que embarcou no caminho da revolução em seus primeiros anos, avançou uma ideologia revolucionária e uma linha de independência pela primeira vez na história e liderou a luta armada anti-japonesa para a vitória e conquistou a independência do país. Desde então, o povo coreano inaugurou uma nova era de vida e desenvolvimento independente como mestres de seu próprio destino.

Com a libertação da Coreia (15 de agosto de 1945)  algumas pessoas em vários países duvidaram que o povo coreano pudesse construir um estado sem a ajuda de outros. Apesar das apreensões em casa e no exterior, Kim Il Sung afastou todas as obstruções das forças anti-reunificação e fundou a RPDC, um estado independente e soberano ardentemente desejado por toda a nação coreana.
Desde o início da sua fundação, a RPDC enfrentou desafios viciosos de forças hostis e múltiplos ensaios da história. Os anti-pátria recorreram a todos os tipos pressão sobre a RPDC e os imperialistas se inclinaram com sua tentativa de desencadear uma guerra na tentativa de impedir seu avanço.

Kim Il Sung defendeu firmemente a soberania do país e a dignidade da nação, levando a Guerra de Libertação da Pátria de três anos à vitória e mantendo-se consistentemente no princípio da independência em todo o período de liderança da revolução.
Ele apresentou as linhas de construção de uma economia nacional independente e simultaneamente realizando construção econômica e construindo defensas para ser firmemente mantida pela RPDC em suas atividades. Com sua extraordinária visão, ele liderou o país para demonstrar sua soberania e dignidade, apesar de todo tipo de provações da história e sua força como país socialista do Juche, independente na política, auto sustentado na economia e auto-suficiente na defesa nacional . O crédito para isso deve ir ao seu firme espírito de independência.

Na década de 1990, quando os imperialistas chegaram ao extremo em sua tentativa de isolar e sufocar a RPDC, o Dirigente Kim Jong Il invariavelmente sustentou a bandeira da independência para salvaguardar firmemente o socialismo orientado ao Juche por força de Songun e lançou bases sólidas para a prosperidade nacional .
Sob a sua liderança sábia, a RPDC consolidou o poder político e militar, abriu um avanço para a construção de um poder socialista e reforçou o seu prestígio internacional e influenciou de forma notável.

Como resultado, o século passado, que poderia ter acabado com o "fracasso" do socialismo, brilhava com a vitória do socialismo. As façanhas realizadas por Kim Jong Il, que esclareceram a grande verdade da independência de bilhões de pessoas em todo o mundo, vão brilhar para todas as idades.
Graças à linha de independência e à orientação sábia dos grandes líderes, a RPDC poder sempre seguir o caminho da independência, frustrando cada movimento das forças imperialistas aliadas para sufocá-la e segue salvaguardando firmemente a bandeira vermelha do socialismo e os ganhos da revolução.
Hoje, sob a orientação do Marechal Kim Jong Un, outro homem sem igual, a RPDC surgiu como uma nação poderosa, um poder de independência, que salvaguarda a paz e segurança regional e global e a justiça internacional.

Sob a liderança de Kim Jong Un, que mantém a independência, Songun e o socialismo como a estratégia permanente da revolução coreana, a RPDC, sob a bandeira  da auto-suficiência e do autodesenvolvimento, conseguiu as maiores conquistas mesmo na pior situação nos últimos cinco anos. Hoje, a força global e a posição estratégica do país, que está acelerando dinamicamente o avanço vitorioso do socialismo, aumentaram para um novo nível.
O povo coreano, no futuro, também gravará apenas a vitória nos anais de sua história, avançando invariavelmente ao longo da estrada da independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário