segunda-feira, 5 de junho de 2023

Realizada reunião de entrega da carta de fidelidade dos membros da UCC ao estimado camarada Kim Jong Un


A reunião de apresentação da carta de fidelidade dos membros da União das Crianças da Coreia de todo o país foi realizada na segunda-feira (5) na Escola Revolucionária de Mangyongdae.

Estiveram presentes Ri Il Hwan, secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Su Gil, secretário-chefe do Comitê do PTC na cidade de Pyongyang, Ri Tu Song, diretor de departamento do CC do PTC, Kim Song Bong, reitor da Escola Revolucionária de Mangyongdae, funcionários da União das Crianças, alunos de escolas revolucionárias, membros da UCC em Pyongyang e os participantes na corrida de revezamento "carta de fidelidade" provenientes de várias localidades do país.

Uma carta de fidelidade dos membros da UCC de todo o país ao estimado Marechal Kim Jong Un foi entregue a Ri Il Hwan.

Mun Chol, presidente do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista, proferiu um relatório na ocasião.

O orador disse que o bem-estar de Kim Jong Un, que está materializando os sonhos e esperanças da nova geração e inaugurando um futuro promissor de prosperidade, é o desejo e a felicidade do povo coreano e de todos os membros da UCC.

Dizendo que os membros da UCC estão sempre no coração de Kim Jong Un, cujo maior prazer é vê-los crescendo para serem os pilares confiáveis do futuro, o orador os exortou a aprender mais e mais e treinar-se física e mentalmente para se tornarem os filhos e filhas fiéis da pátria socialista.

Ele os exortou a estudar mais e participar ativamente da vida organizacional da UCC e fazer coisas boas que conduzam à defesa do país e ao desenvolvimento da economia nacional, possuindo nobres traços morais e espírito coletivista de ajudar e guiar uns aos outros desde a infância.

Pediu a todos os membros da UCC que se preparem como sucessores confiáveis da revolução do Juche e comunistas ilimitadamente leais a Kim Jong Un, colocando em prática o que resolveram fazer em sua carta de fidelidade.

Em seguida foram proferidos os discursos.

Lembrando que aprenderam e vivenciaram muito através da corrida de revezamento, os oradores expressaram seu grande prazer e emoção no glorioso momento de apresentar uma carta de fidelidade a Kim Jong Un em reflexo da vontade unânime dos membros da UCC em todo o país.

Eles se comprometeram a se tornarem jovens revolucionários e patriotas e futuros talentos da Coreia próspera, que são conhecedores, moralmente impecáveis e fisicamente aptos, a fim de retribuir o carinho, não apenas permanecendo como crianças que desfrutam da felicidade apenas sob os cuidados do partido mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário