quarta-feira, 21 de junho de 2023

Ofensiva ideológica revolucionária


Explicação de terminologias políticas.

Em poucas palavras, a ofensiva ideológica revolucionária significa lançar uma guerra ideológica concentrando todas as forças e meios.

O estimado camarada Kim Jong Un disse como segue:

"As operações de ofensiva ideológica devem ser travadas vigorosamente para atiçar as chamas da inovação coletiva em todos setores e unidades."

A posição ideológica de nosso partido não é defensiva, é ofensiva. O trabalho de educação ideológica, que visa modelar toda a sociedade com a ideia revolucionária do Comitê Central do Partido, é empreendido de maneira integral e ofensiva, o trabalho político, que desperta a capacidade espiritual das massas, é empreendido de forma centrada e na linha de frente, e o requisito básico da ofensiva ideológica revolucionária é travar de forma relâmpago a luta para acabar com todos os tipos espíritos malignos e ideias mistas.

Em vez de sentar-se e esperar que um milagre aconteça, os funcionários que fazem o trabalho ideológico devem se tornar criadores dedicados e praticantes ativos que, equipados com a arma ideológica, vão proposital e conscientemente entre as massas e buscam meios juntos.

Para garantir com sucesso a ofensiva ideológica revolucionária, é necessário abrir a porta da ideologia, e se engajar no fogo concentrado e contínuo. O trabalho ideológico deve ser empreendido de forma centrada e móvel mobilizando os meios e forças de propaganda e agitação já preparados e se deve garantir que a voz do partido ressoe sem interrupção e que a luta ideológica continue sendo intensificada para que quaisquer ideologias malignas não encontrem ponto de apoio dentro de nós. Além disso, com base na orientação ideológica, no grau de preparação e nas características das pessoas, se deve definir corretamente o alvo da guerra ideológica e aplicar os meios e métodos certeiros.

É uma exigência constante de nosso partido que todos os funcionários realizem o trabalho político e que todos militantes do partido se tornem agitadores e propagandistas. Tomar como questão-chave a ativação do poderio espiritual das massas, independentemente se é funcionário de base, funcionário de administração econômica ou funcionário do partido; tomando seriamente isso, todos os funcionários partidistas devem cumprir com seus deveres como ativistas políticos que despertam as massas à luz da política partidista e as conduzem a implementá-la, para que todo o país transborde de entusiasmo.

Rodong Sinmun

Nenhum comentário:

Postar um comentário