quinta-feira, 29 de junho de 2023

O grande homem sem igual que mostrou ao mundo a dignidade e imagem majestosa da Coreia Juche


29 de junho de Juche 112 (2023) marca o 7º aniversário da eleição do estimado camarada Kim Jong Un como Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia segundo a unânime vontade e desejo de todo o povo coreano.

Acolhendo este dia, nosso povo recorda com orgulho os dias em que foi posto em pleno manifesto o poderio nacional e o espírito de avanço de nossa República ante todos os países mesmo em meio à inaudita crise com o estimado camarada Kim Jong Un no máximo posto de nossa República.

O Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e o Máximo Dirigente da República.

O estimado camarada Kim Jong Un, Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática de Coreia, tem as rédeas de todos os trabalhos do Estado e dirige sabiamente nossa República pelo caminho de vitórias e glórias.

Graças à destacada direção do estimado camarada Presidente de Assuntos Estatais, que tomou a independência como filosofia política de nossa República e fez manter solidamente o modo de desenvolvimento de nosso estilo, foram logradas as causas históricas que asseguraram maior força nacional nas piores condições e criados continuamente os milagres que surpreendem o mundo.

São empreendidas ambiciosamente com uma velocidade espantosa as imensas obras de construção para o povo em todos os lugares, na capital e nas localidades, e isso é possível somente por causa da tenaz capacidade prática do estimado camarada Presidente de Assuntos Estatais que apresenta Iminwichon (considerar o povo como o céu) e a consagração ao povo como ideais políticos e realiza detalhadamente todos os trabalhos importantes do Estado para as massas populares.

O camarada Kim Jong Un, mediante uma distinguida capacidade política e imensa prática de direção, consolidou firmemente a força política e ideológica peculiar de nosso Estado baseada fundamentalmente na unidade monolítica.

Graças ao nobre amor ao povo do estimado camarada Presidente de Assuntos Estatais, que elucidou a ideia de que o Kimilsungismo-Kimjongilismo é em sua essência a ideia de dar primazia às massas populares e fez estabelecer a máxima e absoluta priorização das demandas e dos interesses do povo e o asseguramento de toda a felicidade para o povo como costume nacional, formamos uma grande família harmoniosa e unida que outros não podem imaginar nem imitar.

O estimado camarada Kim Jong Un, mediante a hábil engenhosidade diplomática, decisão estratégica e ofensivas atividades exteriores, defendeu dignamente nossos princípios e interesses na arena internacional e demonstrou ao mundo a posição e dignidade de nossa República ao liderar a nova corrente política de defesa da independência, justiça e paz.

O fato de que a dignidade e o poder geral do país foram elevados ao máximo plano sem precedentes na história da nação e são logradas continuamente as grandes vitórias e mudanças seculares dignas de serem registradas especialmente na história de 5 mil anos da nação é o resultado da destacada e extraordinária direção do estimado camarada Kim Jong Un que conduziu nossa República com a perspicácia penetrante, audácia incomparável e consagração.

Ademais, o fato de que o estimado camarada Presidente de Assuntos Estatais, ao realizar em curto período a causa da construção das forças armadas nucleares do Estado, a qual seria possível de ser realizada para outros mesmo que passassem centenas de anos, declarar a legalização da política das forças armadas nucleares do Estado, o qual ninguém se atreve a fazer, colocou em plano absoluto o poder geral e a posição do Estado é a maior façanha entre as realizadas por ele ante a pátria e o povo.

No futuro também, nosso povo, com o orgulho e dignidade nacionais de ter à frente da revolução o estimado camarada Kim Jong Un, grande homem sem igual que não pode ser comparado com ninguém tanto na ideia e direção como na personalidade e virtude, continuará brilhando de geração em geração a infinita glória da Coreia Juche.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário