quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Temperamento e dignidade da nação - nossos símbolos nacionais (3)


Perspectiva brilhante da potência socialista refletida no emblema nacional.

O emblema nacional é um símbolo nacional que contém a história e tradições de cada país e a aspiração e desejo do povo.

O emblema nacional de nosso país reflete a intenção do grande Líder camarada Kim Il Sung de levantar meticulosamente uma nova Coreia que pulsa com uma vigorosa alma coreana.

Foi naquele dia em que foi realizada pela primeira vez na história de nosso país uma deliberação de todo o povo sobre o desenho da bandeira nacional e do emblema nacional.

O grande Líder convocou um funcionário e o perguntou se tinha alguma opinião acerca da bandeira nacional e do emblema nacional.

Na época, as deliberações massivas apoiaram absolutamente o desenho da bandeira nacional, porém algumas opiniões levantaram críticas construtivas sobre o emblema nacional, o que significava que o desenho do emblema não era bom o suficiente para receber o apoio absoluto das massas.

O grande Líder, ciente desse fato, disse que a perspectiva de desenvolvimento de nosso país deve estar bem refletida no emblema nacional e que se mostramos uma brilhante perspectiva de transformar nosso país no civilizado, rico, poderoso e próspero de escala mundial se devia refletir a questão da eletrificação de nosso país no emblema, sugerindo expressar intuitivamente a perspectiva de eletrificação de nosso país desenhando bem a Hidrelétrica Supung.

Parecia que o futuro de um país próspero estava se mostrando diante dos olhos daquele funcionário.

Em seguida, o grande Líder desenhou uma estrela vermelha acima da hidrelétrica e as espigas de milho em cada um dos lados seguradas por uma fita vermelha onde se lê o nome da República.

Pela excelente visão e presciência do grande Líder, foi desenhada uma hidrelétrica em vez de um alto-forno no emblema nacional e foi refletida brilhantemente a perspectiva do país onde se realizava a eletrificação.

Uma cachoeira esplêndida caindo da hidrelétrica que se estende ao pé do monte Paektu, o sagrado monte da revolução, com uma estrela vermelha de cinco pontas no topo ...

Isso foi, em poucas palavras, uma perspectiva do futuro brilhante de nossa pátria que emerge como potência socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário