quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Rodong Sinmun exorta apoiar com fidelidade a direção do Partido


"Foi transmitida a todo o país a notícia de que o estimado camarada Kim Jong Un enviou à província de Hwanghae Sul 5.500 máquinas agrícolas fabricadas no ramo da indústria armamentista."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta quinta-feira (29) e prossegue:

"O fato comprova que o projeto do partido não são palavras vazias e sua decisão é mudança substancial e dá mais impulso à luta do povo coreano para implementar o programa da construção do campo socialista.

Todos os funcionários e trabalhadores do ramo agrícola devem se mobilizar como um só para cumprir seu dever de dono do setor agrícola na campanha pela execução do referido programa, ao gravar no fundo do coração a confiança e o amor do partido.

Todos trabalhadores agrícolas devem trabalhar com mais empenho para se tornarem verdadeiros patriotas que retribuem com a produção de cereais as medidas especiais tomadas pelo partido e o Estado em meio às condições tão difíceis e as incessantes benevolências dispensadas pelo partido para a vida civilizada e estável dos agricultores.

A todos setores e unidades corresponde ter bem em mente a importância que ocupa a mecanização da produção agrícola na materialização do programa do partido em matéria da construção rural socialista. Ao mesmo tempo, compete a tarefa de produzir e enviar ao campo muito mais máquinas agrícolas de alta eficiência assimilando a fidelidade, responsabilidade e abnegação dos trabalhadores da indústria armamentista e fazer ingentes esforços para transformar de modo avançado e moderno o ambiente de produção agrícola.

Os funcionários e trabalhadores agrícolas de Hwanghae Sul devem responder sem falta à benevolência do partido, cumprindo com seu dever como agricultores da maior província agrícola do país."

O diário finalizou exortando todos a adiantar a nova e grande vitória da construção do campo socialista apoiando com fidelidade a orientação do partido que logra de maneira consecutiva as mudanças substanciais do progresso rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário