sábado, 3 de setembro de 2022

Imprensa chinesa critica o sistema político dos EUA que ocupa o primeiro lugar no mundo no número de infectados pelo vírus da varíola do macaco


Segundo os informes da imprensa chinesa, nos EUA, que fracassou no trabalho profilático contra a COVID-19, o número de infectados pelo vírus da varíola do macaco está aumentando continuamente, e até 24 de agosto foram registrados 16.603 infectados e o país se tornou o com maior número de infectados.

O jornal chinês “China Daily” publicou um comentário no qual assinalou que os EUA fracassou em sua reação à propagação do vírus da varíola do macaco seguido da COVID-19 porque o sistema político deste país está enfermo, e revelou como segue.

Os homens no poder nos EUA se dedicam demasiadamente à disputa entre partidos e nem sequer prestam atenção ao estabelecimento da política detalhada pelo asseguramento do bem-estar do povo e sua execução.

Nos EUA, a vitória nas eleições e o ataque aos rivais políticos estão acima dos trabalhos pelo asseguramento do bem-estar social.

A política pela política já se converteu em uma realidade danosa para os EUA.

Ao final, o comentário enfatizou que há a necessidade de que os EUA, que critica outros países criticando os problemas de direitos humanos, recorde sobre o fato de que deve ajustar bem primeiro os afazeres de sua casa antes de criticar os outros.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário