quarta-feira, 1 de julho de 2020

Teoria de toda vida



Considerar o povo como o céu foi o lema e teoria de toda vida mantido pelo grande Líder.

O sumário de toda a vida do grande Líder continua reverberando nos corações até os dias de hoje.

"Precisamente, o princípio do Juche que preconiza ter as massas populares como donas da revolução e de sua construção e ater-se a suas forças, é meu mais adorado culto político, e a ordem principal de existência, que me obriga a viver para o bem do povo..."

Nosso grande Líder estimou e considerou o povo em tal grau quanto o céu, nunca a um grupo de pessoas ou um ser misterioso.

Considerando o povo como o céu, derramou suor em galerias subterrâneas e aldeias pesqueiras, fábricas e vilas agrícolas, e dedicou todos seus esforços a trabalhar com trabalhadores, agricultores e intelectuais comuns pela prosperidade da pátria.

Esta ideia do Líder de que apresenta todo o povo como poderoso coletivo atua como poderosa roda da história, é apreciada e mantida como a melhor por cada pessoa, que transmite que nosso povo se preciso constrói um navio tartaruga ou mesmo uma pirâmide, e não hesita em transformar-se em uma bomba humana ou combater de frente ao risco de sua vida.

O respeitado Máximo Dirigente camarada Kim Jong Un disse como segue:

"Para nosso Líder as massas populares sempre foram seus professores e ele foi um filho fiel do povo."

O Líder paterno, que manteve como forme lema e credo considerar o povo como professor e força-motriz que impulsiona a revolução, escreveu uma história de liderança popular nunca antes vista em milênios.

Foi o grande Líder que fundou para o povo o partido, o Estado e as forças armadas. Em consonância, nosso partido formou-se como partido da classe trabalhadora que defende integralmente os interesses do povo, o governo nacional como arma política que materializa as demandas do povo, as forças armadas como defensoras da independência de nosso povo como fortaleza inexpugnável e nosso socialismo ascende como o centrado nas massas populares.

Mesmo hoje, na bifurcação de Mangyongdae, podemos lembrar da voz familiar do Líder paterno, que recordava sua terra-natal mesmo nos sonhos, quando se encontrava com a classe trabalhadora de Kangson ou quando visitava a aldeia agrícola de Myongsok e se sentava para conversar com os agricultores os meios de oferecer-lhes uma vida mais confortável.

Estão gravadas em toda parte desta terra a lendária história de amor de nosso Líder que devotou-se por completo à felicidade do povo, incluindo suas visitas de orientação em aldeias agrícolas na parte setentrional até tarde da noite ou quando substituiu sua refeição por um milho verde.

Como podemos esquecer a imagem e o sorriso brilhantes do grande Líder que nunca se esqueceu nem por um momento do povo e se alegrava de reunir-se com eles?

Há muitas lideranças políticas no mundo que trabalham em prol do povo. Porém, não há nenhum líder ou figura política como nosso Líder, que manteve por toda sua vida o lema de "considerar o povo como o céu" e caminhou ao longo do caminho da revolução junto ao povo.

Ainda hoje, nosso povo recorda a história do Líder paterno que dividiu com o povo as penas e alegrias durante toda sua vida.

Neste mês de julho, preenche o coração de nosso povo o cálido sentimento de saudade do grande homem sem igual.

É imensurável a saudade que sentimos da imagem do benevolente Líder paterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário