domingo, 26 de julho de 2020

Nossa geração deve seguir o exemplo do nobre mundo espiritual da geração vitoriosa na guerra, assevera Rodong Sinmun



"Embora tenham passado décadas desde o cessar-fogo, brilham no curso de avanço da pátria o espírito combativo e méritos heroicos da geração veterana que saiu vitoriosa da Guerra de Libertação da Pátria ao aniquilar os agressores lutando como uma fênix".

Começa assim um artigo individual publicado neste domingo no diário Rodong Sinmun (26) e prossegue:

"O espírito de defesa da pátria, criado no fragor da guerra, é a força mais poderosa que qualquer energia física e o patrimônio mais valioso que nossa geração de triunfadores deve herdar.

Sobretudo, há que aprender com a geração veterana a confiança absoluta no líder que constitui o eixo do mundo espiritual da geração da década de 1950.

Ademais, é preciso assimilar o espírito de sacrifício heroico que é o nutrimento ideológico e espiritual para os militantes do partido e trabalhadores mobilizados agora na arremetida frontal.

O último é a nobre concepção de vida consistente em dedicar o sangue e o suor pela prosperidade da pátria apoiando sinceramente o partido e o líder até o último momento da vida.

Hoje em dia, se mantém firmemente a linhagem de patriotismo graças aos excelentes predecessores da revolução que vem dedicando-se por completo ao partido, ao líder, à pátria e ao povo sem desejar nenhuma honra ou remuneração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário