domingo, 19 de julho de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un supervisionou a construção do Hospital Universal de Pyongyang



Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, supervisionou no terreno o campo de construção do Hospital Universal de Pyongyang.

O Máximo Dirigente do partido, do Estado e das forças armadas foi recebido no local pelos vice-presidentes do Comitê Central do PTC, Pak Pong Ju e Pak Thae Song, pelo Primeiro-Ministro Kim Jae Ryong e funcionários do posto de comando conjunto permanente da obra.

Durante sua orientação de campo, avaliou altamente os méritos de trabalho dos construtores destacando que eles fizeram muitas coisas até agora e a construção vem marchando a uma velocidade tremenda apesar das difíceis circunstâncias.

Após receber o informe detalhado sobre o estado geral da obra dado pelo posto de comando, assinalou em tom severo os sérios problemas reportados na organização de trabalhos econômicos relacionados com a construção.

Dizendo que essa entidade organiza os trabalhos econômicos de maneira descuidada sem estabelecer todavia um correto orçamento de construção, a criticou duramente por desviar-se muito no político, no bastecimento de equipamentos e materiais, e por impor cargas ao povo ao promover a "ajuda" de diferentes formas, em contrassenso à intenção do partido que tomou a  iniciativa de edificar o hospital universal justamente para os habitantes e projetou a operação correspondente.

"O posto de comando conjunto permanente não tem pensado em resolver todos os problemas segundo a política partidista", disse e asseverou que se o deixa assim, pode ser manchada a imagem do Partido ao tergiversar-se o nobre propósito e intenção desta organização que propôs esta gloriosa e valiosa construção para o bem do povo.

O Máximo Dirigente ordenou aos departamentos correspondentes do CC do PTC que revisem todo o trabalho do posto de comando, substituam todos os funcionários responsáveis e investiguem e questionem severamente o presente caso.

"A obra arquitetônica do hospital marcha a bom ritmo graças ao entusiasmo patriótico e à luta abnegada dos construtores e dos trabalhadores das entidades abastecedoras de equipamentos e materiais, porém isso é apenas o começo e restam ainda muitos trabalhos para fazer", apontou.

Por último, destacou que o posto de comando deve seguir os passos do CC do Partido e atribuir as tarefas concretas e projetar bem os afazeres para implementar a resolução da XIV reunião ampliada do Bureau Político do VII período do CC do PTC.

Fotos: https://imgur.com/a/WuMOrUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário