domingo, 2 de fevereiro de 2020

Rodong Sinmun recorda as façanhas patrióticas do Dirigente Kim Jong Il


"Hoje a República Popular Democrática da Coreia avança com passos firmes pela imutável rota do fortalecimento e prosperidade com apoio em suas próprias forças, optada por si mesma.

Não se pode pensar nessa realidade orgulhosa à margem das indeléveis façanhas patrióticas do Dirigente Kim Jong Il que propiciou a firme base para que o povo coreano possa viver e desenvolver por conta própria."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em artigo individual difundido neste domingo (02) e prossegue:

"Uma das proezas imortais realizadas pelo Dirigente na construção do autofortalecimento é haver consolidado a base material e técnica do caráter de autossustento.

Ele assentou a poderosa base econômica que se desenvolve com as próprias forças e contribui ao bem estar do povo mesmo meio aos desafios e pressão.

Graças à sua sábia direção, pudemos construir a economia independente com as sólidas e poderosas potencialidades de desenvolvimento que garante firmemente a independência na política e a autodefesa na defensa nacional, sem vacilação alguma ante à flutuação econômica de escala mundial.

Outra façanha do Dirigente é haver formado as poderosas forças autóctones com o inabalável espírito independente e elevada capacidade criadora.

Sairia fracassada a causa da construção da potência sem as forças autóctones capazes de impulsionar a grande causa do autofortalecimento ainda que se preparem as condições e bases necessárias para viver por conta própria.

Em virtude da extraordinária perspicácia e sábia orientação do Dirigente, nossa posição revolucionária é defendida pelos destacados cientistas e técnicos armados com a Ideia Juche e pelo povo com conhecimentos de alto nível e experiências ricas de autoconfiança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário