quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Rodong Sinmun destaca a imutável rota independente da revolução coreana


"As valiosas vitórias e êxitos alcançados pelo povo coreano na árdua e contínua luta pela prosperidade do país e da nação são nobres frutos da linha revolucionária sobre a independência, a autarquia e a autodefesa."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quarta-feira (19) e prossegue:

"A sagrada história da revolução coreana é a de grande vitória do pensamento em matéria de independência, autarquia e autodefesa.

No período inicial de sua luta revolucionária, o Presidente Kim Il Sung aclarou o caminho a seguir pela revolução coreana sob a bandeira do Juche.

E conduziu sempre à vitória a árdua e complicada luta revolucionária e a construção social de várias etapas mantendo com firmeza o princípio referido.

O Dirigente Kim Jong Il abriu uma nova era de defesa do socialismo e de prosperidade da pátria materializando cabalmente a linha indicada pelo Presidente.

Seguindo os líderes predecessores, o povo coreano aprendeu a maneira de viver por conta própria, vencer os inimigos e dificuldades e defender sua dignidade e direitos e acolheu todas as glórias nesse trajeto da revolução.

Os coreanos, descendentes do Presidente e soldados e discípulos do Dirigente, aceitam a linha aludida como uma verdade, lei e ciência.

A eterna vitória e prosperidade da revolução coreana residem em marchar pelo caminho da independência apoiando com fidelidade a orientação do invencível Partido do Trabalho da Coreia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário