quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

A unidade monolítica se tornou mais forte em meio às dificuldades


Este ano, a unidade monolítica, o maior poder nacional da República Popular Democrática da Coreia e o modo de existência do Partido do Trabalho da Coreia, foi ainda mais consolidada.

Na jornada deste ano, que foi acompanhada por duras dificuldades sem precedentes, a confiança do povo coreano no partido e no líder se fortaleceu e este pôs em pleno jogo o patriotismo, o espírito coletivista, a virtude comunista e ao poder da grande unidade exército-povo em todo a sociedade.

Este ano viu a demonstração da fé ardente do povo e vontade de confiar absolutamente e apoiar fielmente o estimado camarada Kim Jong Un. Foi comemorado esplendidamente o 110º aniversário do nascimento do grande Líder camarada Kim Il Sung e o 80º aniversário do grande Dirigente camarada Kim Jong Il.

A reunião nacional e a procissão pública dos cidadãos de Pyongyang em comemoração ao 110º aniversário do nascimento de Kim Il Sung, realizada na presença de Kim Jong Un, exemplificaram poderosamente o espírito revolucionário e a vontade do povo coreano de adicionar brilho eterno à ideologia imortal e façanhas do grande Líder e apoiar fielmente a liderança de Kim Jong Un.

O número de pessoas que se ofereceram para seguir o caminho do patriotismo para a prosperidade do país aumentou e muitos funcionários e trabalhadores foram homenageados com o título de beneméritos de patriotismo socialista.

Desde as comemorações do Dia da Juventude em agosto do ano passado até julho deste ano, o número explosivamente crescente de jovens se ofereceu para trabalhar em áreas de frente, ilhotas e aldeias montanhosas, minas de carvão e fazendas, agitando todo o país. Entre eles, mais de dois mil jovens se ofereceram como voluntários para o setor agrícola ao qual o Partido atribui grande importância, e mais de cinco mil outros para os campos mais difíceis e trabalhosos da construção socialista.

Louváveis e nobres virtudes e características de ajudar e cuidar uns dos outros foram amplamente exibidos em todo o país.

Durante o período antiepidêmico de emergência de mais alto nível, em particular, um grande número de funcionários e trabalhadores ofereceu remédios, materiais para o trabalho antiepidêmico, alimentos e fundos para os órgãos epidemiológicos, de tratamento e prevenção, famílias de veteranos de guerra e ex-soldados com deficiência e famílias carentes. Isso mostrou claramente a excelente aparência da sociedade do país, que transborda de nobres virtudes e afeto.

De 13 a 24 de maio, dezenas de milhares de funcionários, trabalhadores e estudantes doaram 523.000 remédios e suprimentos médicos em 30 tipos ímpares, mais de 200 toneladas de alimentos e alimentos subsidiários em 10 tipos ímpares e muitos outros materiais e fundos para relevantes organizações de trabalhadores, instituições antiepidêmicas de emergência, hospitais e famílias carentes.

A unidade entre o povo e o exército, a raiz da sociedade coreana, foi ainda mais consolidada.

Durante o período de 91 dias da campanha antiepidêmica de emergência de mais alto nível para neutralizar a crise de saúde pública do país, os médicos do Exército Popular da Coreia demonstraram espírito de abnegação e de serviço dedicado no esforço de fornecer medicamentos em Pyongyang.

Com a determinação de que não tinham o direito de cair antes de realizar o desejo acalentado do Partido e com um espírito enobrecedor de que quanto mais suam e passam por dificuldades, mais aumenta o bem-estar do povo, os soldados-construtores engajados na construção da Fazenda de Estufa de Ryonpho concluíram o projeto em cerca de 230 dias, intensificando a construção, apesar das fortes tempestades de areia e chuvas torrenciais.

As pessoas na província de Hamgyong Sul compartilharam as tristezas e alegrias com os soldados-construtores. Eles forneceram o agregado necessário para o enorme projeto e plantaram e cuidaram de árvores e grama para quebra-ventos com toda a sinceridade.

O poder da unidade exército-povo foi totalmente demonstrado no desfile militar em comemoração ao 90º aniversário de fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia e nos locais de construção socialista, incluindo o local de construção de 10.000 moradias em Pyongyang, o da grande central elétrica de Orangchon e o das casas de habitação na área de Komdok.

A unidade monolítica foi a fonte de todas as vitórias e milagres que simbolizam o ano de 2022.

Kim Ryu Chol

Nenhum comentário:

Postar um comentário