sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Rodong Sinmun ressalta a superioridade do coletivismo da Coreia Juche


"Ao igual que no passado e no presente, o coletivismo será sempre o estilo nacional típico da RPDC."

Ressalta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta sexta-feira (11) e prossegue:

"Como ocorre em um lugar onde todas as coisas vão bem graças à sua excelente tradição familiar, prosperarão país e a nação quando reine em toda a sociedade um estilo nacional de caráter revolucionário, sã e louvável.

Todos os integrantes da sociedade estão unidos compactamente em torno ao líder no ideo-volitivo e no moral e levam adiante a revolução e a construção pensando primeiro na sociedade, no coletivo e nos camaradas. Eis aqui o potencial de nosso Estado, que o mundo não pode conhecer nem mensurar, e a superioridade absoluta que o capitalismo não pode imitar.

Não existe no mundo um país como a Coreia Juche cuja sociedade está armada com a ideia revolucionária do líder e cujo povo está compactamente unido com base na fidelidade absoluta ao seu líder e na camaradagem.

Com a força unida de todos os que antepõem os assuntos estatais aos domésticos e priorizam os interesses do coletivo e dos camaradas, vão sendo superadas a vacilação, a impotência, o atraso e o estancamento, são registrados progresso e inovações e se centuplica o poderio de nosso Estado que marcha ao futuro.

Graças ao coletivismo de todo o povo que se põe em pleno manifesto em cada posto e centro de trabalho, se faz mais forte o ambiente de inovação, criação audaz e avanço contínuo e é forjada a nova época de prosperidade nacional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário